Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled Family icon
Book Online or call HomeAway Booking Assistance 888-640-7927

Overview

About the property

Studio for 5 people - full kitchen - private bathroom - garage

Flat super well located - waterfall street corner with main street - 100 meters from Praia do Meio and Praia dos Ranchos

- Queen size double bed

- Bunk bed + single mattress

- Full kitchen with utensils

- Marble table

- TV 42 'LCD

- private bathroom

- parking space

Close to everything, you will be close to beaches, waterfall, shops, restaurants, ice cream, Japanese food.

Property Manager
Patricia
Member since: 2009
Speaks: english, spanish, portuguese, italian
Response time:

Trindade Studio Accommodation and Amenities

• studio
Meals:
  • Guests provide their own meals
  • 376 sq. ft.
  • deepsea fishing
  • fishing
  • hiking
  • scuba diving or snorkeling
  • snorkeling

TRINITY - STUDIO COMPLETE BRAND NEW VERY WELL LOCATED-5 people
Campinas

Me surpreendi!

Em primeiro momento quero agradecer a Patricia e Edneia pela ótima comunicação e a maneira que fomos recebidos! O local estava conforme o combinado, tudo muito limpo e cheiroso, bastante utensílios para cozinhar, ventiladores que supriam o calor, além de fácil acesso para quem nunca visitou Trindade - RJ. Não há do que se falar da localização do estúdio, próximo das praias mais conhecidas e lindas de Trindade, cachoeiras, pedra que engole, passeios de barcos com uma mistura de mata com litoral, piscinas naturais, passeios de trilha com paisagens de tirar o fôlego, restaurantes com gente agradável e música ao vivo para um divertimento noturno, uma vila pequena, mas muito gostosa de se caminhar em qualquer horário. Não tiramos o carro da garagem para nada. Quem está pretendendo ir, com certeza não irá se arrepender, mas aconselho levar repelente por causa dos mosquitos. Pretendemos voltar e sabemos onde iramos nos hospedar!

• Submitted: Apr 27, 2018
  • Stayed: April 2018
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Que delícia de comentário! Ficamos muito felizes que vocês gostaram do nosso imóvel e de Trindade! Karolayne, voltem sempre que quiserem!! Grande abraço Patricia
1 0
São Bernardo do Campo,SP-Brasil

Imóvel antigo, porém aconchegante e bem localizado.

Eu e mais quatro familiares não ficamos hospedados nesse estúdio em epígrafe e sim na casa da praia dos ranchos com o meu concentimento, do dia 17/08 a 20/08, fomos bem atendidos pela anfitriã Patrícia através do fone e pessoalmente pela sua funcionária Vanessa que é muito solícita e prestativa, todo e qualquer problema é só aciona-la que estará a disposição, precisamos efetuar a troca de duas lâmpadas que estavam queimadas e fomos atendidos de pronto, a casa é situada próximo aos restaurantes que ficam de frente para a praia dos ranchos, faltam alguns utensílios de uso diário, por exemplo, só tinham 3 copos de vidro, não tinha abridor de lata, porém resolvemos sem encomodar a Vanessa. Tem um espaço em frente a casa com uma cerca feita de bambu, onde uma corda substitui o portão, uma churrasqueira ocupa o mesmo espaço, tive um problema com dois funcionários do restaurante "vagalume", quando cheguei pela manhã, um funcionário desse restaurante veio me perguntar se estava hospedado na casa, falei que sim, utilizando uma gíria de malandro, com sinais claros da síndrome da lei de Gerson me avisou que uma das vagas era p/ clientes do restaurante vagalume, informei ao cidadão que as duas vagas estavam disponibilizada pra mim conforme o contrato de locação, fomos p/ o centro da vila de Trindade e decidimos fazer um churrasco p/ o almoço e me deparei com uma pickup estacionada em umas das vagas com a traseira encostada na churrasqueira, sem condições de utilizá-la, fui até o restaurante vagalume, onde outro malandro me atendeu alegando que não tinha conhecimento que havia hospede na casa, por isso utilizou o espaço com autorização do dono do imóvel e que não sabia o destino do proprietário da pickup, liguei para/ a Vanessa, ela compareceu e queria falar com o funcionário do restaurante, mas achei melhor não, como o local utilizado como garagem é vulnerável, fiquei com receio de tais indivíduos avariarem o nosso veículo, resumindo, não fizemos churrasco e tivemos que improvisar outro tipo de alimentação, a pickup foi retirada a noite, no dia seguinte resolvo colocar o meu veículo na transversal, ocupando as duas vagas, com audácia e petulância, o indivíduo veio me questionar referente a vaga, mais uma vez com medo de represálias tive que liberar uma vaga pra eles, fiquei constrangido, mas nada tirou o brilho de nossa estadia nessa Vila maravilhosa, uma garagem, ducha do lado de fora e local para/ secagem de roupas de praia seriam primordial.

• Submitted: Aug 21, 2018
  • Stayed: August 2018
0 0

Ótima localização, limpeza deixa a desejar.

A localização e o tamanho do studio são ótimos, porém a poeira no local era demais!!

O espaço conta com 3 ventiladores que não pudemos usar pois estavam cheios de poeira e ao serem ligados espalhavam sujeira por tudo.

Meu filho teve alergia e tudo

• Submitted: Jun 12, 2018
  • Stayed: May 2018
2 0

Atendeu para hospedagem de poucos dias.

O atendimento foi ótimo e a localização é boa mas o quarto precisa de alguns reparos. Um dos ventiladores não estava funcionando, estava fazendo muito barulho e não estava ventilando. Tivemos que deixar a janela aberta, assim não tivemos tanta liberdade porque tinham outros quartos e do lado de fora a área é em comum.

A beliche estava desconfortável, dava pra sentir a grade da cama nas costas.

Na cozinha faltaram alguns utencílios.

A privada quando dava descarga a água subia até em cima.

O chuveiro é ótimo.

• Submitted: May 9, 2018
  • Stayed: April 2018

Td conforme anunciado !!

Estamos mega satisfeitos , desde o primeiro contato onde fomos respondidos rapidamente , o estúdio atendeu bem a minha família ( dois adultos e duas crianças ) estava bem limpo e cheiroso . Apesar de três bons ventiladores e a minha estadia ter sido já no início do outono ( final de março ) faz muito calor , um ar condicionado seria muito bem empregado !!!perto da trilha que vai pras praias , cachoeiras e muito próximo a uma vila super agradável com diversos comércios e lojas , passeio maravilhoso !! Super recomendo !!

• Submitted: Mar 28, 2018
  • Stayed: March 2018
  • Source: HomeAway

Muito bom!

Adorei, ótimo custo e benefícios a proprietária é uma pessoa super gente boa, votaremos outras vezes!!!

• Submitted: Mar 15, 2018

Nearest Beach
100 Metres
Praia do Meio

Flat brand new !! In the village - Main Street, corner with street waterfall.

Very tasty!! 100 meters from the beach

Double bed, TV, private bathroom, full kitchen !!

Vaga car!

Best of Trinity!

Photos

Rates & Availability

Available
Unavailable
Taxes and fees are additional

INFORMAÇÕES
FERIADOS - Consulte nossos valores para Pacotes de Feriado

Manager's Cancellation Policy

• Canceled bookings will not receive a refund

You might like these similar properties