Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon

Apartment Guilhermina, Praia Grande

• apartment
  • floor 4
Meals:
  • Guests provide their own meals
  • 52 m²
  • pier fishing
  • roller blading
  • sailing
  • scuba diving or snorkeling
  • sound/bay fishing
  • surf fishing
  • surfing
  • swimming
  • water skiing
  • wind-surfing

Wonderful! 4.9/5 -
(8 traveler reviews)

Apartamento otimo, grande, bem aconchegante

Apartamento otimo, grande bem aconchegante, perto de tudo ( praia, ferinha, supermercados ) super recomendado. Proprietária e zeladora super atenciosa !!!

• Submitted: Feb 9, 2017
  • Stayed: Jan 2017
0 0

Maravilhoso

O apto é maravilhoso, muito bem cuidado e espaçoso. Adorei o quarto que possui uma ótima ventilação e uma vista espetacular. Puxa! dormir com o som suave e relaxante do mar é tudo de bom.

A localização do apto é outra vantagem, perto de tudo! É verdade! Fiquei 10 dias no apto e não precisei do carro para nada, que ficou no estacionamento do próprio prédio com toda segurança.

Os funcionários do prédio e moradores são todos amáveis e não tive a sensação que já vi em outros lugares de ser tratada com indiferença, pelo contrário, foram atenciosos e amáveis!

Enfim tudo que foi anunciado foi cumprido, ficamos super satisfeitos ( eu, meu marido e meus filhos).

Valeu cada centavo!!!Logo estaremos de volta, rsrs!

Obrigado aos Sr. Marcio e Srª Luzia por ter nos propiciado essa maravilhosa estada.

• Submitted: Jan 4, 2014
  • Stayed: Nov 2013
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Agradecemos as palavras do Sr ª Simone e do Sr Felipe. Ficamos felizes de oferecer um imóvel que supere as expectativas de nossos clientes e amigos. Esperamos pelo seu breve retorno. Marcio/Luzia
3 0

Amei

Apartamento delicioso, a rua sai de frente com a feirinha de artesanato, praia deliciosa, apartamento aconchegante, lindo e limpo...

Fora a atenção da dona Luzia que me ligou antes e depois da estadia...

Gostei muito e em breve estarei lá de novo...

Obrigada

• Submitted: Sep 20, 2013
  • Stayed: Sep 2013
4 0

Férias abençoada

Lucia e família Ribeirão Preto.

Nós chegamos no dia 15/12/2012 e voltamos no dia 27/12/2012 já é o segundo ano consecutivo que alugamos o apartamento do sr. Marcio e dn. Luzia, e realmente o apartamento é tudo que mostra nas fotos e muito mais a dn. Jó e o zelador sr. Eliezer fomos muito bem recebidos por eles, realmente fica perto de: supermercados, farmácia, padaria, e perto da ferinha de artesanato, como muito seguranças.Recomendamos a todos que desejam alugar este apartamento, o apartamento se encontrava em perfeita limpeza, o sr. Marcio e a dn. Luzia são muito atenciosos e pretendemos voltar esse ano de novo em nome de Jesus.

Que Deus abençoe a vida do sr. Marcio e dona Luzia e um Feliz 2013.

• Submitted: Jan 12, 2013
  • Stayed: Dec 2012
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Agradecemos os comentários da Srª Lucia que já é nossa frequentadora habitual no período natalino. Ficamos muito satisfeitos em saber que pessoas como a Srª Lucia e sua família se sentem bem durante sua permanência em nosso apartamento, que disponibilizamos com muito carinho. Realmente o apto é tudo àquilo que tentamos retratar em nosso anúncio, confortável, bem localizado, segurança e limpeza, além da simpatia, cordialidade e presteza de todas as pessoas que de alguma forma propiciam os elogios que temos recebido. Assim espero o breve retorno da Srª Lucia e família. Enfim muito obrigado por tudo e que Deus também abençoe a Srª Lucia e toda sua família.
6 0

SURPREENDENTEMENTE BOM

Acabei lendo alguns comentarios que foram feitos aqui sobre o apto do Sr. Marcio, e pensei talvez as pessoas colocam sempre um pontinho a mais....Qual nao foi minha surpresa ao perceber que tudo que se falou realmente ainda é pouco para descrever tudo relacionado ao apto...Sr. Marcio é de uma educacao impar, de uma atencao poucas vezes vistas por mim em aptos que alugamos. E como se nao bastasse, tivemos na pessoa da Dona Jô e do Sr. Ezequiel(puxa vida agora fiquei na duvida se o nome dele é esse mesmo, ,mas é algo assim..rsrsrs) uma atencao muito grande....Gentileza total de todos que estao envolvidos no aluguel do apto.

Eu recomento totalmente, nao é errado dizer....as fotos reproduzem exatamente como é tudo....é do lado da feirinha, da praia...de restaurante, do Extra enfim...muito 10...

Obs.. Apenas eu deixaria la para os hospedes umas 2 cadeiras de praia e um guarda-sol pois é dificil levar no carro...

Muito obrigado Sr. Marcio....quando fizer contato com D. Jô e com o Zelador repasse o nosso agradecimento...

Prof. Joao Afonso - São Paulo

• Submitted: Sep 10, 2012
  • Stayed: Sep 2012
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Agradecemos os comentários carinhosos do nosso último locatário: Prof, João Afonso. Quando nos procurou para locar o apto percebemos que se tratava de pessoa educada, séria, e honesta, assim não hesitamos em fechar a locação. Procuramos manter o apto sempre na maior limpeza possível. Realmente a localização do imóvel é privilegiada com a proximidade da feirinha, supermercados, restaurantes e principalmente a praia. Procuramos, com todo carinho, disponibilizar todos os utensílios necessários para um apto (fogão, geladeira, micro-ondas, máquina de lavar, televisão e outros) colchões e sofás confortáveis etc. Em relação aos objetos de utilização na praia como cadeiras e guarda-sol temos alguma dificuldade de mante-los em razão da sua conservação ou mesmo extravio na praia ( voltaremos, contudo a estudar a sugestão). Enfim agradecemos a sinceridade do Prof. João Afonso e esperamos o seu retorno breve. Marcio e Luzia
20 0

Feriado Maravilhoso!!!

Passei o feriado de Páscoa com minha família e adoramos o local,pois existe uma grande facilidade em relaçao a supermercados, padarias, pizzarias..enfim...um local com tudo à mão, praia limpa, tranquila e muito,muito bom...o apto.é realmente igual às fotos, e os propiretários são confiáveis e atenciosos. Pretendo voltar muitas vezes!!!

• Submitted: Apr 15, 2012

2 night minimum stay
$64

Limpeza/Faxina $19

contas de luz, gás e taxa de limpeza incluído no preço do pacote.
Tarifas sujeitas a alterações sem aviso prévio.

50% na reserva e 50% até 5 dias antes da entrada no imóvel

Owner's Cancellation Policy

• 50% refund if canceled at least 7 days before arrival date.
  • 100% refund if canceled at least 14 days before arrival date.
Enter dates for accurate pricing
Available
Unavailable
Calendar not updated in over 2 months and may not be available. Look for rentals with Request to Book or updated calendars.