check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Cottages standing on the sand in Paradisiacal Beach in Ubatuba - SP - 1 suite

Bathrooms
Minimum Stay
2 - 7 nights

Description

Ubatuba Chalet Rental Photos and Description

One bedroom cottages, sla, american kitchen, terrace, barbecue, walk in the sand.

One of the best locations of the North Coast of Ubatuba, located on the beach of Ingenio, district of Almada, Km 13- Rio-Santos.

We have three cabins: two of them have a room for couples; room with a bunk bed, bed type with auxiliary bed sleeps four people in beds. The third cottage is larger, has a one bedroom consists of double bed and a bunk bed, room consists of a bunk bed type with auxiliary bed; sleeps up to six people in beds. The three have American kitchen, balcony without partitions in common use for the guests of the three cabins, a shower, barbecue grills, one for each cottage, tables and chairs fiber being two tables and six chairs for each cottage, TV, fan.

Are located on the beach literally 'Foot in the Sand.'

Around: The Almada Beach is considered one of the best beaches in Ubatuba. A little piece of heaven. It is a fishing village, located north of Ubatuba - SP, formed by the following beaches: Almada, Mill, Launcher Mackerel and Brava. Approximately 200 people (mostly fishermen) living in

village basically small-scale fishing and tourism; quiet sea, ideal for children, where you can rent kayaks, boats; swimming, diving and surfing if you want to just do a track to arrive in Praia Brava, another paradise. The beach offers bars and restaurants and its reach by bus, from the center of Ubatuba. Is a prime location because it is halfway between Ubatuba and Paraty

Poruba, Promirim, the bay of Ubatumirim and Promirim Islands, Pigs and Round are the backdrop for whom the beach looking out to sea, and one can see still the Corcovado Peak.

The highlight of Almada is the SHRIMP FESTIVAL The event is a food festival and cultural attractions following his own motto: life, art and culture caiçara. The Almada Shrimp Festival, always happens on the last weekend of July (Thursday to Sunday), and are four days and nights of great celebration and joy, which is already part of the official calendar of Ubatuba City Events and is considered the most festive event of the Northern Region.

The chalets are located 200m of the party, so the hustle and sound of the party do not disturb the rest.

Services: A night watchman makes permanent vigil to maintain the security of the place, an initiative of Saba (Friends Society of Almada district), which also still has an official for the cleaning and maintenance of beaches. There are also two public telephones, trash the Community and the bus stop (circular line Almada-Ubatuba) .The car is 200 meters of the cottages as it comes not car on the beach, we do not transport services ..

More Details

3.4/5 -
(11 traveler reviews)

Cottages standing on the sand in Paradisiacal Beach in Ubatuba - SP - 1 suite

deixou muito a desejar, oque salva é o local.

O local. Simplesmente maravilhoso p quem quer descanso, lugar romântico, tranquilo. A praia é limpa, calma e pode se ver varias tartarugas do Deck q tem um acesso no final da praia, praia pouco movimentada q da mais privacidade ainda. colocamos a mesa e cadeiras na areia p tomarmos café. Da varanda da p ver as crianças brincando na areia da praia.Os moradores locais muito educados e atenciosos, cheguei 1 da madrugada e fui ao restaurante ao lado do estacionamento onde estava o vigia deles e o proprietário q pediu p o vigia nós acompanhar ate a casa pq n sabíamos onde era, ele por x foi de muita boa vontade.

Agora a localização. O chalé fica bem distante do estacionamento, q tbm fica bem distante da Rio-Santos. A partir do estacionamento ate o chalé andamos do meio da primeira praia ate o final da segunda pois o chalé fica meio q no final dela, tem q levar malas e tudo mais pela areia, peso , oque n é muito agradável.Como la n tem mercado, apenas uns restaurantes e com o preço bem alto o melhor é levar msm. Pesquisei as avaliações antes de ir, porém n imaginava q era tão longe assim do estacionamento p andar com bolsas nas mãos.

O chalé agora. Achei bem simples, pequeno demais.O banheiro alaga pq n tem ralo fora do box oque n é ruim pq fica molhando o resto do imóvel, o quarto é bem mofado a parede q fica p os fundos, nem abrimos a janela pq é bem colado com o morro q tem atras e o cheiro de mofo e umidade n é bom, dica é deixar o ventilador ligado direto, ameniza o cheiro. Gostei da geladeira, gela rápido, fogão maravilhoso forno e tudo. Senti falta de um filtro, pq ja n basta andar p chegar no chalé, e ainda tem q buscar agua na mina! Quando ficamos em propriedades queremos mais comodidade, mais facilidade p nossa estadia. Fervi água! Senti falta d um liquidificador pq em outros chalé q fiquei em Ubatuba todos tinham ai levei frutas para fazer sucos e vitaminas achando q teria um e n tem. Dormi as 2 noites de porta aberta vendo as luzes do outro lado do mar e escutando o barulho das ondas, foi maravilhoso. Tem varas de pesca, é bem equipado p o lazer de seus hóspedes. A dona achei um pouco enrolada,demorou p responder depois q eu paguei,pq antes resp rádido, n explicou quando começa e quando termina a diária, SOUBE NO ULTIMO DIA e outras coisas na diaria q tivemos um mal entendido por falta de explicação dela.Conhecemos apenas o Russo q recebeu meus pais q foram na frente.O atendimento deixa muito a desejar principalmente pq há muitas opções por lá

• Submitted: Mar 12, 2016
  • Stayed: Mar 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Realmente fica difícil haver entendimento, com pessoas que não condizem com a verdade. Nos conhecemos pessoalmente no domingo quando pediu para estender a estadia até terça feira com custo minimo, solicitou mais de 50% desconto, não pude aceitar. Considerando que já havia permitido alteração da data combinada,e foi de ultima hora. A água da bica é recomendação para quem quer aproveitar o que a natureza oferece. A água do chalé é potável, É difícil oferecer água ou café para quem chega de madrugada.Chegando em horário comercial pode -se conseguir transporte para bagagem, é só combinar. Atendo ligações de manha ou a noite.Conversamos muito pelo zapp, sempre disposta a tirar todas as duvidas e fornecer informações. Atenciosamente, Dulce
7 1

O melhor pôr do Astro Rei...

Realmente a praia é paradisíaca,passamos o feriado de 12 de outubro de 2015 com familiares e amigos,o chalé é simples,com os eletrodomésticos em bom funcionamento,(geladeira,fogão,ventiladores e iluminação),apenas algumas tomadas não funcionavam,o local possui mesas,cadeiras e guarda-sol,uma dica imprescindível;levem repelente que tenha em sua formula citronela,pois no local existem vários insetos que fazem a festa na chegada dos turistas.

Existe um pier na canto da praia,com acesso por uma pequena trilha,onde pode ser banhar,ver tartarugas marinhas e diversas espécies de peixes,próximo existe uma bica d'água que segundo moradores locais a água é potável.

Levem alimentação,na praia vizinha de Almada existem alguns bares e restaurantes com um preço um pouco salgado e o mercadinho mais próximo fica a cerca de 5 km,acessando a Rod Rio-Santos,sentido centro de Ubatuba.

O que deixou um pouco a desejar foi o estacionamento,obtive informações da proprietária Dulce que o veículo poderia ficar em um estacionamento público destinado aos hospedes,onde ficaria um vigilante no período noturno,porém fiz uma caminhada na praia por volta das 01:30hr e não visualizei tal vigilante,inclusive meu veículo foi avariado no local,(ralado no para-choque traseiro,lado esquerdo),não localizando o autor do fato,mas esse ocorrido não tirou o brilho do nosso passeio e em breve pretendo retornar,porém vou verificar a possibilidade de deixar o veículo em um estacionamento pago durante a estadia.

Tivemos o total apoio do proprietário Russo,um dos hóspedes estava com uma motocicleta de grande porte,onde o Russo ofereceu um local seguro para guarda-la.Pra quem procura tranquilidade,eu recomendo!

• Submitted: Oct 14, 2015
  • Stayed: Oct 2015
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Obrigada Gilberto, tivemos um grande prazer em recebe-los! Sinto muito pelo dano no veículo,realmente o vigilante circula pela praia,não fica somente no estacionamento,mas foi bom lembrar,posso oferecer estacionamento particular nas casas dos moradores.
5 0

Lindo lugar!!! Aconchegante!!

Amei o lugar! Chalés simples e confortáveis, mesas e cadeiras na varanda onde podemos fazer churrasco, pode descer com as mesas e cadeiras para a praia, que realmente está ao seus pés. Enquanto fazíamos churrasco na varanda podíamos ficar olhando as crianças na água de mar calmo e cristalino. A varanda tem para peito com telas, não são baixos como da foto, podemos ficar mais tranquilos em relação as crianças. O marido da Dulce, o Russo, é pescador , nos recebeu muito bem, forneceu dicas de onde pescar . Fizemos um passeio de barco acompanhado do mesmo que foi um guia turístico muito simpático e atencioso. AMAMOS!!!

• Submitted: Oct 12, 2015
  • Stayed: Oct 2015
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Obrigada Jaime, foi um prazer recebe-los! Realmente tem passeios de barco para pescar ou para conhecer as ilhas,vale a pena incluir este lazer no roteiro de viagem,o condutor conforme disse, é pescador e sabe conduzir para pescaria e os melhores lugares para passear, conhecedor do mar, passeio com segurança. Recomendo!
2 0

Simples, porém com recepção e local excelentes

Alugamos o chale para 6 e hospedamos com 6 adultos e uma criança. Para mim, o custo benefício é excelente. De fato não há nenhum luxo e na minha opinião seria ilusão pensar de tal forma sendo que o preço da diária e descrição da hospedagem de nenhuma maneira representam tal expectativa. Encontramos a casa bem limpa, com utensílios práticos, geladeira funciona bem (acomodamos 6 caixas de cerveja, outras bebidas e carnes para churrasco para o período de 5 dias), varal compartilhado no corredor, água de bica ao final da praia. Tivemos problema com o forno que não funcionava, mas que foi prontamente resolvida pela proprietária, que aliás, está sempre a disposição e basta acioná-la que ela resolve. Com relação a praia e localização, é um espetáculo a parte. Parece uma grande piscina e a trilha pra outra praia com ondas é super perto.

• Submitted: Feb 6, 2015
6 1

VALE A PENA

Eu, minha esposa e meu filho de 6 anos ficamos 5 dias no chalé da Dulce.

Sim existem alguns pontos negativos quanto ao chalé, principalmente se o número de pessoas for grande. Na área externa ainda não foi colocado o piso e por isso a ducha externa fica com água empoçada e quando chove a porta do chalé do meio fica cheia de água. Na parte interna o maior problema é o banheiro que não foi bem projetado nem foi bem executado. O banheiro empoça água e se tiver muita gente no chalé, ou se as pessoas forem desleixadas, certamente o chalé inteiro ficará molhado. NO ENTANTO, tudo isso se resolve com cuidado e um rodo. Vá consciente de que as acomodações são simples e básicas. assim a sua viagem será demais.

Durante o tempo que estivemos por lá nada nos incomodou. O banheiro tem problemas, mas o vaso é novo, limpo e funciona perfeitamente, o chuveiro é meio caidinho,mas a água tem bastante pressão e ele esquenta bem. A maresia deu uma castigada na geladeira e no fogão mas todos funcionaram perfeitamente. Os chalés tem dois ventiladores e nós levamos mais um, eles foram suficientes.

O que nós levamos de útil foi: 1 Ventilador, Um benjamim, veneno spray, repelente de tomada, protetor solar, uma extensão e água.

Existe uma bica de água potável, nós bebemos dessa água e não tivemos problema, mas como levamos água mineral, a água da bica foi usada basicamente para cozinhar.

Não leve cadeiras de praia nem guarda-sol, você estará a alguns passos do mar.

Vá desencanado, as pessoas são maravilhosas, receptivas e confiáveis. vá e faça amizade com todos. O local é seguro e pacífico, seguramente você irá se surpreender. Durante o dia a praia tem uma circulação constante, porém pequena. Durante a noite ela é aproveitada pelos locais e hospedes. você verá peixes e tartarugas, sem muito esforço.

Seu maior esforço será o de levar as suas bagagens, a areia é fofa e a caminhada não é tão curta como a Dulce fala, mas esse é um preço muito baixo para estar num lugar tão lindo e acolhedor.

Pra nós essa foi uma viagem maravilhosa.

• Submitted: Jan 26, 2015
5 0

Uma decepçao...

Quando chegamos na casa uma decepção as fotos nao sao como esta no anuncio estas fotos sao antigas , a casa é mais pequena do que aparece nas fotos , a casa cheirava mal , suja ... sem falar no banheiro em mal estado , ficamos sem agua nem para dar descarga , o caseiro cortou a agua para economizar, as cadeiras em mal estado .... o melhor de todo é a praia lindoooo lugar .

• Submitted: Jan 22, 2015

Rio Santos
Nearest Restaurant
20 Metres
bares e restaurantes na praia
Nearest Beach
Engenho
Car: recommended

The beach of Ingenio / Almada is located in BR101, the entrance to the beach at km-13, between Ubatuba and Paraty, near the Home Community Flour, Praia da Fazenda Environmental Preservation Center Picinguaba'Parque the Serra do Mar ' also near the beach of the Trinity in Rio de Janeiro.

Other Activities: Boat trips to visit islands or fishing with professional fisherman, kayak rentals, hiking trails ...

Rates & Availability

Fri,Sat
$416

taxa limpeza $15

Os valores são referentes a locação de um chalé com acomodação para quatro a cinco pessoas.

A reserva é feita a partir de depósito de 50% em conta bancaria, o restante é pago na entrega das chaves em dinheiro.
Os dados da conta são transmitidos ao cliente ao quando o mesmo quer reservar.
Pacotes reservados com antecedência podem ser pagos por mês finalizando o pagamento na chegada.

Manager's Cancellation Policy

Please ask the manager or check their rental agreement when booking the property.
Enter dates for accurate pricing

Ubatuba Chalet Accommodation and Amenities

• chalet
Meals:
  • Guests provide their own meals
  • Beach
  • Banheiro 1 - toilet , shower
  • 1 Bedroom, Sleeps 17
  • Bedroom 1 - 1 double
  • We have three cottages, two masonry, sleeps four people each, one in wood, prefabricated, sleeps six, totaling accommodations fourteen people. The brick cottage bedroom has a double bed, the chalet bedroom has a double bed and a bunk bed. In the room of both cottages has a bunk bed, bed type with auxiliary bed.
  • Television
  • fishing
  • hiking
  • pier fishing
  • scuba diving or snorkeling
  • sound/bay fishing
  • surf fishing
  • surfing
  • swimming
Notes:
The cottages are literally on the beach standing in sand, inside the cottage dazzles beach, refreshments when at the beach, you climb some steps of the cottage to prepare one, does not depend on kiosks. You can combine boating and fishing with professional fisherman who will take you and give valuable instruction to catch your fish, just combine.