check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Duplex house in Tamandaré beach

Half Baths
Minimum Stay
3 nights

Description

Tamandaré House Rental Photos and Description

Duplex house in a nice condominium in front of the sea in tamandaré beach, close to carneiros beach. The house has 4 bedrooms (one with bathroom), with air conditioner, a large living room, varandas, kitchen, lavabo and garden. The condominium has an excellent area for leisure activities with a beautiful garden and kiosks where you can see the wonderful view of tamandaré´s blue sea.

Suitability:

(8 traveler reviews)

Duplex house in Tamandaré beach
Goiânia, Brazil

Ótimas férias em Família.

A casa é ótima, estrutura nova, bem equipada, bem segura pois fica dentro de um Condomínio, acomodou muito bem 12 pessoas. Tem ar condicionadoem todos os quartos. Tem apenas 1 TV que fica na sala de estar e conta com um bom pacote Sky. Se houver algum contratempo pode contar com a proprietária, que é super gentil, atenciosa, prestativa e ainda te recebe com uma surpresa de boas vindas. Também há uma pessoa dedicada para manutenção do imóvel. E finalmente, fica literalmente na praia, no melhor ponto da cidade para quem busca tranquilidade. O centro com comercio fica a 5km mas tem 2 supermercadinhos que ficam próximos (200m) que podem te atender em compras pequenas. Recomendo. Pretendo voltar em breve.

• Submitted: Aug 6, 2016
  • Stayed: Jul 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Fico contente que tenham apreciado a temporada em nossa casa. É muito importante, para futuros hóspedes, a opinião de uma pessoa que já conheceu e aprovou. Espero que retornem.

Ótima Para Férias em Família

A casa é ótima, estrutura nova, bem equipada, bem segura pois fica dentro de um Condomínio, acomodou muito bem 12 pessoas. Se houver algum contratempo pode contar com a proprietária, que é super gentil, atenciosa, prestativa e ainda te recebe com uma surpresa de boas vindas. E finalmente, fica literalmente na praia, no melhor ponto da cidade para quem busca tranquilidade. O centro com comercio fica a 5km mas tem 2 supermercadinhos que próximos (200m) que podem te atender em compras pequenas. Recomendo. Pretendo voltar em breve.

• Submitted: Aug 6, 2016
  • Stayed: Jul 2016

Local Perfeito !

Casa muito aconchegante, atendimento nota 10, condomínio seguro, praia maravilhosa, recomendo a todos.

• Submitted: Jul 7, 2016
  • Stayed: Jun 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Fiquei feliz ao ler o comentário, pois revela que a casa, como também o local, corresponderam às expectativas do locatário. Espero que retornem.
1 0
Uberlândia - MG

ATÉ A PRÓXIMA

Deixo aqui meu relato, mesmo que tardiamente.

Desde o primeiro contato fui super bem atendida e prontamente.

A proprietária é uma senhora de extrema simpatia e graciosidade. Fomos recebidos com um mimo de boas vidas, um bolo de rolo típico da região.

Fomos em um grupo de 10 pessoas contendo 3 crianças entre 2 e 5 anos.

Tivemos a felicidade de estarmos no PARAÍSO entre os dias 28/02 e 07/03.

O local é perfeito, lindo, lindo, lindo. O condomínio muito tranquilo e bem cuidado. Os prestadores de serviço muito solícitos.

A residência é como uma de nossas casas; tiveram o cuidado de manter tudo lá, tudo ao alcance de que estiver locando.

A cidade tem as características de qualquer cidade do interior com rotinas e costumes próprios que fogem aos da minha região- Sudeste, porém acredito que isso é o que ajuda a caracterizar TAMANDARÉ. A proposta é ir para desligar, para ver paisagens lindas e se deliciar com a natureza exuberante.

Vai uma dica.... aluguem um carro. Foi o que fizemos e com isso visitamos cidades famosas da região que ficam muito próximas de Tamandaré, como MARAGOGI E PORTO DE GALINHAS.

Valeu muuuuuuito a pena estar em família durante estes dias, tendo o conforto e a segurança que precisávamos, além do cenário maravilhoso da praia de Campas, onde o condomínio fica.

À senhora, dona Niedja, só temos a agradecer e parabenizar por saber lidar tão bem com a tratativa junto aos clientes.

Com certeza teremos uma próxima vez.

Abraço

Tatiana

• Submitted: Apr 12, 2016
  • Stayed: Feb 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Olá Tatiana, Sua avaliação me faz ter a certeza de que estamos no caminho certo com relação à locação de nossa casa de praia. Tivemos a alegria de conhecer você e sua, família, todos super cordiais. Continuaremos procurando atender nossos inquilinos da melhor forma possível . Espero que voltem. Um grande abraço.
UBERLÂNDIA-MG

Recomendo

Local Tranquilo, segura e com uma equipe de trabalhadores no local muito gente boa (vigias, jardineiros, responsáveis pela limpeza, etc.) educados, prestativos. Tudo conforme descrito no anúncio do site, fotos e descrições. Ficamos praticamente na praia. Em um dos quartos o ar condicionado não estava funcionando bem e o quarto do térreo é indicado para uma pessoa, porque é pequeno. Mas nada disto atrapalhou o passeio. Próximos a dois mercadinhos/super mercados, porém não há de tudo, principalmente, porque fomos à baixa temporada, os proprietários dos mercados disse que na alta temporada eles abastecem melhor, o que falta, são frutas/verduras/legumes, o básico tem. O centro comercial de Tamandaré fica a menos de 5 km, e o taxi cobra em média de 20 a30 reais a viagem, aproveita e faz a feira, que funciona até as 8 horas da noite, e super mercados, ao lado também, e depois volta de taxi. Agora se tiver de carro ou alugar um, ai é só alegria. Próximo a condomínio, tem duas piscinas naturais no sentido sul a 150 metros e a norte a 100 metros, ideal para curtir com a família e crianças. O sol por lá é escaldante, não deixe de hidratar com protetor solar e beber muita água. No condomínio tem um excelente espaço para fazer aquele belo churrasco com os familiares e amigos, não perdemos tempo, fizemos logo dois, na semana que estávamos lá. Proprietária preocupada com a satisfação do locatário comunicou no whatsApp, forneceu senha do wifi do local, este foi o grande diferencial da turma. Recomendo a todos e se Deus quiser voltaremos novamente.

• Submitted: Mar 26, 2016
  • Stayed: Mar 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Fico satisfeita por saber que gostaram da casa e aproveitaram bem os dias que lá estiveram. Lamento que um ar condicionado tenha apresentado defeito e caso tivesse tomado conhecimento teria solicitado a visita de um técnico para averiguar e providenciar o conserto. Afinal, nossa intenção é que o inquilino fique plenamente satisfeito. Espero recebê-los novamente. Niedja Lucena
1 0

Acertada escolha

Gostaria de deixar registrado a nossa satisfação na escolha deste imóvel.

Recebemos a casa impecavelmente limpa e muito bem cuidada. A localização a melhor (mar), pé na areia. Condomínio muito agradável,

Os proprietários muito atenciosos, prestativos e delicados. Diga se de passagem nos deixou para chegada um delicioso bolo de rolo,

Se Deus quiser voltaremos mais vezes.

Obrigada D. Nedja.

Tivemos um exceente descan

• Submitted: Jan 12, 2015
  • Stayed: Dec 2014
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Ficamos recompensados com a satisfação dos inquilinos, pois nada melhor do que encontrar um ambiente acolhedor quando se está fora de nossa casa. E é esta a nossa proposta. Um abraço para Deborah e toda família.
2 0

Nearest Airport
100 Kilometres
Recife
Nearest Ferry
2 Kilometres
Passeios de barco
Car: recommended

Two minimarkets, ice-cream shop, bar in front of the sea and moto-taxis to assist other necessities.

Rates & Availability

$1

Limpeza/Faxina $0

Ocupação
máxima: 10 pessoas. Consumo de energia cobrado à parte. Auxiliar p/serviços da casa (opcional)

Alta estação o valor da diária é diferenciado
Períodos com feriados é cobrado o valor do pacote

Tarifas sujeitas a alterações sem aviso prévio.

50% na confirmação da reserva e o restante a combinar

Enter dates for accurate pricing
Available arrival
Available stay (no arrival)
Unavailable

Tamandaré House Accommodation and Amenities

• house
Meals:
  • Guests provide their own meals
  • 118 m²
    Bedroom 2 - 4 twin/ single
    Bedroom 3 - 4 twin/ single
    Bedroom 4 - 2 twin/ single
  • 1st floor: One bedroom with bathroom and air conditioner, double bed, chest of drawers and shelves. Two bedrooms with varanda, air conditioneter, chest of drawers, shelves and two single beds (with more two extra ones) in each bedroom. The two bedrooms have blindex boxes and cabinets. Ground floor: A bedroom with air conditioner, single bed and an extra one. A bathroom with blindex box.
  • DVD Player
  • groceries
  • fishing
  • jet skiing
  • scuba diving or snorkeling
  • sound/bay fishing
  • surf fishing
  • swimming
Notes:
The Condominium includes: bbq / grill, garden

Partner Offers

You might like these similar properties