check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar

Erica Okazaki Vieira

Member since: 2007
Call Owner
Speaks: portuguese

DUPLEX WITH WI-FI, FOOT IN THE SAND, NATURAL POOL, COVE Serrambi

8 Reviews
Sleeps8
Bedrooms 4
Bathrooms3
Property type house
Minimum Stay 2 nights

Overview

Ipojuca House Rental Photos and Description

1 suite, 3 bedrooms, full house, facing the sea

Beautiful duplex house by the sea, containing 3 bedrooms plus a suite, 3 bathrooms, located in Serrambi Cove beach, with beautiful views of the sea. Condominium with 4 houses, complete leisure area (barbecue, swimming pool, kiosk, tables, chairs and homemade), garden with palm trees, private barbecue in front of the natural pools, great for children. Ideal for holidays and seasons.

Suitability:
  • children welcome
  • pets not allowed
Erica Okazaki Vieira (Owner)
Member since: 2007
Call Owner
Speaks: portuguese

Reviews

4.8
based on 8 traveler reviews

DUPLEX WITH WI-FI, FOOT IN THE SAND, NATURAL POOL, COVE Serrambi
average rating of 4.75 based on 8 reviews
5

Gostinho de quero mais.

  • 5 of 5

Duplex muito bom, casa espaçosa e vista privilegiada, quartos grandes, tudo dentro do combinado, Erika muito atenciosa e prestativa, o caseiro Marcos excelente pessoa, sempre prestativo.

Com certeza voltaremos. RECOMENDO!

  • Submitted: Sep 22, 2016
  • Stayed: Aug 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Renato, sua avaliação positiva me deixa mto satisfeita e agradecida em saber que o fruto do meu trabalho refletiu em dias agradáveis de lazer e descanso ao lado da sua família, nesse paraíso de imponente blz natural que é Serrambi, lugar perfeito p descansar, contemplar e curtir. Realmente o Marcos caseiro, é mto prestativo, é o meu braço direito lá, fazemos o possível p que vcs se sintam em casa e queiram em breve retornar, esse é o meu desejo, receber vc e a sua família em uma nova oportunidade, se possível, indique a minha casa p os seus amigos de Morrinhos GO. Obrigada e que Deus os abençôe, Erica
Did you find this review helpful?
1 0
4

IMÓVEL BEM LOCALIZADO

  • 4 of 5

SERRAMBI É UMA CIDADE A 12KM DE PORTO DE GALINHAS, O IMÓVEL É BOM EM FRENTE A PRAIA O CASEIRO É UMA PESSOA ATENCIOSA, SÓ ACHEI UM POUCO LONGE DE PORTO DE GALINHAS, PARA NÓS QUE GOSTAMOS DE CURTIR A NOITE. MAIS A ESTADIA FOI MUITO BOA E NOS DIVERTIMOS BASTANTE.

  • Submitted: Aug 17, 2016
  • Stayed: Jul 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Fico mto satisfeita em receber uma avaliação positiva da sua parte Carlos Eduardo, já que vc e a sua família vivem no Guarujá e tbém desfrutam do mar e dessa vez vieram aproveitar o litoral pernambucano, c relação a Porto de Galinhas, são somente 10 Km em estrada asfaltada e acredito que bem mais perto que mtos bairros se encontram localizados do centro, tanto na sua cidade, qto na minha; agradeço e estou a disposição p receber vc e a sua família em uma nova oportunidade, Deus os abençôe, Erica
Did you find this review helpful?
1 0
5

SEMANA SANTA NO PARAÍSO

  • 5 of 5

Aluguei esta casa na semana santa, fiquei por 6 dias, eu e mais 8 pessoas. A casa é confortável, bem equipada, uma vista maravilhosa da janela, a praia em frente é perfeita. Fizemos umas caminhadas na praia, onde podemos desfrutar das piscinas naturais. Gostei mais do que da praia de Porto de Galinhas. Ali tinha a mesma beleza das piscinas, mas com muita tranquilidade. A única coisa que a atrapalha é que a piscina é do condomínio, então tem que dividir com as outras casas. Mas particularmente, com essa praia, não troca a água quentinha pela gelada da piscina. A Erica foi muiiiiito atenciosa! Está de parabéns, mesmo distante me deu total atenção! Já estou com saudades.

  • Submitted: Apr 8, 2016
  • Stayed: Mar 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Isis querida, são avaliações como a sua a das demais pessoas abaixo que me motiva a dar o melhor de mim e mesmo de longe (moro em Cuiabá no MT) e contando c a ajuda do Marcos, o caseiro do condomínio e é ele quem recebe os locatários, me empenho p que tudo esteja impecável, tanto nas instalações da casa, qto na estrutura do condomínio, de modo que o vosso descanso seja marcante e sempre fique aquele gostinho de "quero voltar" ou "'estou c saudades"" e realmente a Praia que nos atende na frente da casa, é fantástica, como vc disse, água morninha em uma imensa piscina natural que na maioria das vezes, é só nossa, e nesse caso, a piscina gelada do condomínio, não faz a menor falta, e qto a saudade, terei prazer em receber vc e a sua família novamente, obrigada pela preferência e que Deus abençôe a todos vcs, Erica
Did you find this review helpful?
1 0
5

Realmente o paraiso

  • 5 of 5

A casa e o local é tudo de bom, uma tranquilidade a noite que realmente para quem aprecia como eu, é fantastico, e para quem gosta de agitação fica bem proximo de Porto de Galinhas.

O caseiro Marcos é muito atencioso, atendeu nossa ligação ate de noite, minha esposa ficou encantada com a atenção que a proprietária Erica nos prestou.

Recomento e muito.

Erica muito obrigado por tudo e que Deus abençoe a você e toda sua família

Ficamos de 20/02/2016 a 29/02/2016

Edinei Abreu / Luciana Cavalcante

  • Submitted: Mar 3, 2016
  • Stayed: Feb 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Queridos Lu e Edinei, fico mto satisfeita e agradecida de saber que o fruto do meu trabalho reflete em comentários tão importantes como o de vcs, que vieram de SP e desfrutaram bastante do nosso PE de paisagens exuberantes , realmente desde o inicio tivemos um excelente relacionamento, e a Lu, pessoa especial e parece que já somos amigas há tempos, agradeço tbém pelas indicações que sei que já estão fazendo e estarei sempre a disposição esperando o dia do vosso retorno. Deus os abençôe abundantemente, Erica
Did you find this review helpful?
3 0
5

Muito legal!!

  • 5 of 5

Uma tranquilidade à beira-mar. Casa estava de acordo com as expectativas. A área externa da casa é direfernciada das demais. Valeu muito. Espero voltar outras vezes.

Marcelo Victor

  • Submitted: Oct 4, 2015
  • Stayed: Oct 2015
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Marcelo, eu quem agradeço à vc a ao seu grupo pela preferência, realmente foi mto tranquila a nossa negociação desde o início e em breve espero recebê-los novamente; mais uma vez obrigada tbém pelas indicações da minha casa, Deus te abençôe, Erica
Did you find this review helpful?
5 0
4

Casa linda

  • 4 of 5

A casa e tudo de bom, bem localizada com uma infraestrutura muito boa. O caseiro e muito prestativo e a Sra. Erica uma amor de pessoa. Nossas ferias e aniversario do meu filho lucas foi uma benção, Deus foi maravilhoso em nos proporcionar excelentes dias de descanso.

Obrigado Erica.

  • Submitted: Sep 9, 2015
  • Stayed: Sep 2015
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Querida Divina e família, mto obrigada por escolher a minha casa p as vossas tão merecidas férias, fico feliz que aproveitaram bastante e tbém me sinto satisfeita em receber hóspedes de outros estados p desfrutar da exuberância do nosso litoral pernambucano, como vcs que vieram de Goiânia e o Walter do comentário abaixo, que veio de São Paulo, espero poder recebê- los em outra oportunidade e me coloco a disposição p que vcs se sintam novamente a vontade, Deus os abençôe, Erica
Did you find this review helpful?
4 0

Map

Nearest Airport
60 Kilometres
Recife
Nearest Motorway
10 Kilometres
PE 060
Nearest Restaurant
150 Metres
Filemon

Quiet village with excellent neighborhood in front of a natural pool formed by the sea with natural reefs, safe for children. Nearby market with delivery to home and restaurant. Health center, pharmacy and gas station nearby.

Photos

Rates & Availability

Ipojuca House Rental Rates

Rental Basis:
per property
Owner accepts payment in:
BRL
Convert Currency
Rate Period Nightly Weekend Night Weekly Monthly Event
 
Baixa Temporada 2015
Feb 11 2016 - Nov 30 2016
2 night minimum stay
$77
 
 
Alta Temporada e Feriados
Dec 1 2016 - Mar 1 2017
2 night minimum stay
$124
 
 
My Standard Rate
2 night minimum stay
$77
 

Owner's Cancellation Policy

Please ask the owner or check their rental agreement when booking the property.
Enter dates for accurate pricing
Available arrival
Available stay (no arrival)
Unavailable

Amenities

Ipojuca House Accommodation and Amenities

Property Type:
  • house
Meals:
  • Guests provide their own meals
Floor Area:
  • 120 m²
Location Type:
  • Beach
  • Beachfront
  • Village
General:
  • Air Conditioning
  • Garage
  • Parking
Kitchen:
  • Blender
  • Cooking Utensils
  • Dishes & Utensils
  • Kitchen
  • Oven
  • Refrigerator
  • Stove
  • Toaster
Dining:
  • Dining Room
  • seating for 8 people
Bathrooms:
  • 3 Bathrooms
  • Room 2 -
    Banheiro 1 -
    Banheiro 3 -
  • A large bathroom in the suite, one for the top two bedrooms, a support on the ground, no hot shower
Bedrooms:
  • 4 Bedrooms, Sleeps 8
  • Bedroom 1 - 1 double
    Bedroom 2 - 3 twin/ single
    Bedroom 3 - 1 double
  • Large rooms, two of them with double bed, one with three single beds and a smaller one downstairs with a bunk bed, new mattresses. The three superior rooms have air conditioning. The rooms have shelves for clothes and the suite has a dresser; all kitchen utensils, TV and sofa.
Outside:
  • Balcony
  • Gated Community
  • Lawn / Garden
  • Outdoor Grill
  • Walkway to Water
  • 4 garden chairs
Suitability:
  • children welcome
  • pets not allowed
Pool / Spa:
  • Communal Pool
Onsite Services:
  • Housekeeper
Attractions:
  • bay/sound
Leisure Activities:
  • walking
Local Services & Businesses:
  • groceries
  • medical services
Sports & Adventure Activities:
  • deepsea fishing
  • fishing
  • jet skiing
  • sailing
  • scuba diving or snorkeling
  • surf fishing
  • wind-surfing
Notes:
The condo fee includes: pool, barbecue, garden, garage, deck with tables and chairs.

Partner Offers

You might like these similar properties