check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Confortable and overlooking the sea

Bathrooms
Minimum Stay
3 - 8 nights

Description

Conjunto Ponta Negra House Rental Photos and Description

This is two storey home with three bedrooms on each foor.

It is located on 2000m² of law overlooking the sea on Cotovelo beach, the most beaultiful beach in Natal .

There is a caretaker on the premesis daily.

Optional Services: transport to and from airport,breakfast,cook and laundry service,if and when required.

This is a family condo and there are only two house build on the property.

Suitability:

(18 traveler reviews)

Confortable and overlooking the sea

Sensacional!!

O imóvel é maravilhoso, muito espaçoso área de lazer fantástica, manutenção em dia, visual impressionante. Fomos em um grupo de 10 pessoas e passamos momentos maravilhosos, as vezes não queríamos nem sair de casa com a sensação de estarmos em um Resort.

Além da excelente Praia do Cotovelo e imóvel impressionante, o que mais nos deixou com a sensação de Resort, foram os grandes amigos que fizemos lá DENISE E GERARD, pessoas formidáveis que trabalham no imóvel e nos permitiram passar dias de reis. Muito Obrigado Denise e Gerard.

Sr. Maurício proprietário, uma pessoa excelente que foi extremamente prestativa em todos os momentos da negociação.

Agradeço em nome do grupo. Grande abraço!

• Submitted: Dec 6, 2016
  • Stayed: Sep 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Prezado André Para nós foi muito bom também receber vocês! As que enviaram ficaram fantásticas, mas eu não consegui inserir no site, que tem uma exigência de precisão. Muito obrigado pela gentileza de avaliar a estadia. Vou transmitir a Denise e Gerah o quanto foram elogiados. Um grande abraço !

Excelente

Excelente casa com ótimas acomodações e um espaço externo inigualável. A praia é perfeita para banho. Obrigado a Denise pela ótima comida e a Gerard pela simpatia e animação. Recomendo o imóvel e garanto que quem o locar vai ter ótimas férias. Pretendo voltar assim que possível tive ótimos momentos.

• Submitted: Nov 18, 2016
  • Stayed: Nov 2016

Melhor impossivel

Nossa estádia foi perfeita!

Casa acomodou 16 pessoas em camas e 01 pessoa em sofá-cama grande.

A casa é bonita, quartos limpos, cozinha bastante equipada.

O que faltou na casa: Quarto duplo (acomoda 06 pessoas) ter apenas 01 aparelho de ar condicionado (sugiro a colocação de mais 01), apesar da casa ser toda ventilada.

Nada a reclamar da casa, muito bem equipada, arejada e bastante conservada.

Na área externa também, linda varanda e gramado sempre verde.

Areá gourmet para churrasco muito boa, ao lado da casa.

Piscina maravilhosa, não achamos pequena.

A um espaço próximo a piscina para o pessoal descansar olhando o mar, muito bem estruturado com paredes de vidro para diminuir a intensidade dos ventos.

Praia em frente a casa: Praia de Cotovelo, muito bonita, tranquila e limpa.

A casa é bastante segura, possui vigilância e sistema de proteção que nos permitiu descansar com tranquilidade.

Quero deixar meu agradecimento aos funcionários Denise (com simpatia única, sempre solicita, auxiliando em tudo, comida deliciosa, nota 1000 para ela), e a Gerard (ótimo massagista e sempre atencioso conosco).

Deixo também o nosso "Muito Obrigado" ao Senhor Maurício que foi um excelente anfitrião, nos auxiliou em tudo e nos deixou muito confortáveis em sua propriedade, agradecemos por ter resolvido os pequenos impasses que surgiram rapidamente.

Sem dúvidas pretendemos voltar um dia e com certeza indicamos esta linda casa para nossos amigos!

• Submitted: Nov 13, 2016
  • Stayed: Nov 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Ficamos muito satisfeitos que vocês gostaram. Será um prazer receber novamente os Mestres da Universidade Federal do Piauí. Vou retransmitir a Denise e Gerard os elogios. Muito obrigado pela avaliação, ajuda muito os próximos hóspedes.

Férias maravilhosas!

Nossas férias foram maravilhosas.

A propriedade é ampla, com muita área verde, coqueiros, gazebo, churrasqueira, redes, iluminação externa. A casa não tem luxos mas é muito boa. O fato de haver um bom declive em direção ao mar acentua sobremaneira a vista, mesmo da sala de estar, o que é um verdadeiro deleite - principalmente no período em que fomos, da super lua. A piscina é pequena mas apropriada para um banho após o mar – o verdadeiro protagonista. A praia é deliciosa e reservada, a água tépida e a aragem agradabilíssima. Na casa poderiam ser feitos pequenos reparos baratinhos, por exemplo nas cortinas fora dos trilhos, vasos que entupiam facilmente, no assento do vaso de uma das suítes, quebrado e que “beliscava”. Mas nada que configurasse demérito para a casa e para nossa estada, que foi relaxante e prazerosa.

O proprietário foi muito amável, mandou-nos um “kit de sobrevivência”, com compras básicas no mercado tão logo chegamos. Posteriormente, levou-nos frutas do CEASA, carnes e verduras (ressarcidos, obviamente). Os funcionários, Denise e Gérard, gentis e prestativos. Destaque especial para a Denise, sempre sorridente a nos dar bom dia, a preparar suas divinas tapiocas, às vezes fazendo compras no mercado, preparando sucos, bolos, etc. Gérard também.

O que, digamos, maculou nossa estada foi uma reforma em uma outra casa a dois metros daquela em que ficamos, na mesma propriedade. Trabalhadores fazendo barulho com marretas, serrotes e makitas ao longo do dia. Às vezes principiavam às 07:30 da manhã. Estávamos com um bebê de um ano. Reclamei com o proprietário, que demonstrou estar indignado com a situação e prometeu que doravante eles só iriam emassar e pintar. Mas o barulho continuou mesmo durante o feriado de 12 de outubro. Os trabalhadores descansavam na varanda da casa em reforma, olhando a bela vista e, SEM MALDADE, os hóspedes no gramado comum – 3 mulheres em nosso grupo e duas meninas de 11 anos. Achei isso uma falta de privacidade e reclamei novamente com o proprietário. A obra parou um ou dois dias mas retomou com vigor depois disso. Em nosso dia derradeiro gravei o som de makita e marretadas, e lhe enviei por whatsapp. Não me respondeu.

Nossas férias foram maravilhosas. Mas, se soubéssemos da obra, não teríamos alugado. Não dou 4 estrelas porque acho que o próximo locatário não terá esse problema e acho que o proprietário programar-se-á melhor da próxima vez e não incomodará hóspedes com reformas durante sua estada.

• Submitted: Oct 20, 2016
  • Stayed: Oct 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Agradeço a coerência de sua avaliação e pelas observações. Vou identificar a tampa quebrada para substituição. Quanto as cortinas, vento é constante e por vezes arranca os limitadores dos trilhos, saindo dois ou três dos primeiros rodetes. Vou chamar a atenção dos empregados, que deveriam ter identificado a falha durante a limpeza. Com relação ao barulho do ultimo dia, realmente ocorreu, mas era de outra casa e do outro lado da rua, na lateral, não havia como eu interferir. Não respondi seu Whatsapp, pois fui à casa somente para apurar o ocorrido, pois havia determinado que não houvesse barulho algum, nem mesmo quando vocês saíssem. Minha intenção era esclarecer e falar pessoalmente contido, vocês estavam na praia e não quiz incomodar. Peço desculpas pelos incômodos. Mauricio

Férias fantásticas

Passei quinze dias inesqueciveis nesta casa.

Muito bem localizada, em cima da praia. Com um espaço exterior fantástico para desfrutar.

Muito próximo tínhamos restaurantes e mercados para fazer compras.

A casa, embora a precisar de algumas reformas, é muito boa e espaçosa.

Claro que não posso deixar de referir os nossos companheiros do dia a dia. Sem eles as férias não teriam sido tão boas. São eles a Denise e o Gerar. Ambos muito simpáticos e prestativos. Logo pela manhã, quando acordávamos, tínhamos a Denise à nossa espera com um doce sorriso e café da manhã prontinho.

Bem hajam por terem ajudado a tornar as nossas férias ainda mais fantásticas.

• Submitted: Nov 11, 2015
  • Stayed: Sep 2015
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Ficamos satisfeitos que gostaram Cláudia, realmente todos se impressionam com o local , próximo da cidade e ao mesmo tempo com características naturais que agradam. A dupla Denise e Girah está sempre de bom humor, isto me ajuda muito também. Obrigado pela sua franqueza com relação `as reformas, você poderia ser até mais específica citando suas sugestões ou mesmo criticar o já existente , isso deixa os hóspedes mais seguros quando fazem suas pesquisas. Como falei, você entrou na casa num período pouco antes de uma reforma e manutenção anual, que está em andamento.Estamos fazendo uma contenção à beira mar, com uma escada de pedra para facilitar o acesso à praia, creio ser este o principal incômodo que tiveram. As manutenções internas também estão em andamento até final deste mês. Muito obrigado pelos vinhos e licor, quando voltarem ao Brasil contamos com o privilégio de recebe-los novamente. Mauricio

Aniversário do Sr Tobias

Tivemos a oportunidade de passar o final de semana de 19 a 22/06/15 e ficamos surpresos com a infraestrutura dessa residencia, que além de muito bem cuidada, nos proporcionou momentos de grande descontração para homenagear os 85 anos do meu sogro, o Sr. Tobias.

Agradecemos a disponibilidade de Gerard e da cozinheira (esqueci o nome) que cuidaram muito bem da nossa família.

Abraços,

Temilson Costa

• Submitted: Jun 26, 2015
  • Stayed: Jun 2015
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Quem tem que agradecer somos nós, vocês são pessoas boas, percebe-se de imediato, logo na chegada. Tivemos oportunidade de receber outros conterrâneos seus de Caicó, todos muito educados, simples e de bem com a vida.Terra abençoada essa de Santana. O nome da cozinheira é Denise, eles também gostaram muito de atender vocês. Obrigado pela gentileza. Mauricio
1 0

Nearest Airport
60 Kilometres
São Gonçalo , natal
Car: recommended

Cotovevo Beach its 10 minutes' from Ponta Negra where you can find all the best restaurants and night life in Natal.

It is a excellent beach for a long and relaxing walks by the sea.

There is a bus stop right outside the house which will take you into town.

There are no clubes or bares in the street,so it is quiet at night.You only sound you will hear at night is the waves breaking on the shore.

Photos

My Standard Rate
3 night minimum stay
$187

Serviços de caseiro/arrumadeira/cozinheira incluídos; servir na praia não incluso. Contas de água, luz e gás incluídas no preço.
Sinal 20% assinatura contrato.
Tarifas sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Pacote de "feriadão" mínimo 4 noites.
As diárias são contadas a partir do meio dia.
Todas as diárias são para até 12 pessoas, seria R$ 10,00 a mais por pessoa que ultrapassar este número.
Carnaval 2017 período mínimo 8 dias.

Sinal de 20% na assinatura do contrato e o restante na chegada ao imóvel.

Manager's Cancellation Policy

Please ask the manager or check their rental agreement when booking the property.
Enter dates for accurate pricing

Conjunto Ponta Negra House Accommodation and Amenities

• house
Meals:
  • Guests provide their own meals
Housekeeping:
    Bedroom 4 - 1 double
    Bedroom 5 - 2 double , 2 twin/ single
    Bedroom 1 - 1 double , 1 baby crib
  • There is air conditionair in every bedroom (except one) ,blockout curtains ,single and double beds ,balconies overlooking the sea. All cushions and mattresses have covers. There is sleeping room for 15 people.
  • Books
Notes:
The Condominium includes: TV, garden, garage, deck

Partner Offers

You might like these similar properties