Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled

Apartment in Tambaú

Bathrooms2
Space 1,184 sq. ft.
Property type apartment
Minimum Stay 2 nights

Overview

About the property

excellent fit. in Tambaú, with an area of ​​110M2

apartment with 03 qts, great finish, all furnished with elevator, swimming pool and double garage.

With a privileged location for those coming to John Person for tourism or business, a few meters from Tambau Hotel, near the market Paraiba handicrafts and fast and easy access to the main beaches and state highways through Av. Ruy Carneiro. Located in the heart of Tambaú one of the best point of João Pessoa, Paraíba close to the Craft Market, MC Donalds, restaurants NAU and Meat Tabua, banks, pharmacies and bakery. a street parallel to the beach behind the crafts fair Tambaú 50 meters from the exit point p / o Picãozinho boat ride and buggi ride to the south coast beaches.

More Details

Building Type:
  • building
Meals:
  • Guests provide their own meals
  • 1184 sq. ft.
  • seating for 4 people
  • 2 Bathrooms
    - toilet , shower
  • 2 Bathrooms Bathroom 1 - Shower / Toilet Shower Bathroom 2 - Shower / Toilet Shower
  • 3 Bedrooms, Sleeps 6
  • - 1 double
    - 2 twin/ single
  • 3 Bedrooms, Sleeps 6 Bedroom 1 - 1 large double bed Room 2-02 bed solterão quarter 3-02 single bed
  • DVD Player
  • paragliding
  • roller blading
  • sailing
  • scuba diving or snorkeling
  • sound/bay fishing
  • swimming
Notes:
Excellent location 100 meters from the hotel Tambaú, the craft fair, regional food court (crafts fair Tambaú)

Wonderful! 4.9/5 -
(8 traveler reviews)

Apartment in Tambaú

MARAVILHOSO !!!!!!!

Bom, primeiro quero agradecer a Dona Luciene por todo carinho e paciência do começo ao fim !!

No começo fiquei meio com um pé atras de alugar o local, devido a vários golpes que vemos no dia a dia, mais arrisquei e não me arrependi, mandei o e-mail pela manhã e Luciene me respondeu no final da tarde, e logo fomos nos comunicando pelo Whatsapp, onde ela tirou todas as minhas duvidas. Fomos e 6 adultos e 1 criança e 4 anos. E foi P-E-R-F-E-I-T-O, todas as informações que tem na descrição do apartamento é super verdade, o apartamento tem de tudo não precisa levar nada, bastante localizado, perto da praia de TAMBAU, CABO BRANCO..., todos os tipos de restaurantes perto, perto da orla, perto da feira de artesanato, perto de farmácia, banco, posto de gasolina, padaria, mercadinho... passamos dois dias, e não precisamos utilizar carro pra nada, pois tudo que precisávamos tinha próximo, o apartamento bem dividido, super ventilado, aconchegante, tudo igual a foto, tivemos um pequeno imprevisto com o controle do ar-condicionado, mais nada que pudesse atrapalhar a avaliação do local, pois resolvemos na hora com dona Luciene que afinal sempre mostrou disposta e pronta para qualquer eventualidade. Já estamos nos programando para voltar outras vezes !!!!

• Submitted: May 1, 2017
  • Stayed: Apr 2017

Nota 10

Apartamento muito bom sem falar na localização e no valor, com certeza não deixou nada a desejar e a proprietária super simpática , nota 10.

• Submitted: Apr 19, 2017
  • Stayed: Apr 2017
0 0

Confortável, bem mobiliado e muito bem localizado.

Excelente custo beneficio. Estive hospedada de 12 a 18/03/17 com a família (5 pessoas), me senti em casa. Ótimo apartamento, excelente localização, equipado com todos os eletrodomésticos necessários, funcionários do condomínio muito prestativos e educados, sem falar da simpatia e atenção dos proprietários. Já estamos com saudades!

• Submitted: Mar 24, 2017
  • Stayed: Mar 2017
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Que bom saber que os nossos hospedes se sentiram bem em nosso apartamento,pois esse é objetivo maior do nosso trabalho.Somos gratos por suas palavras.Voltem sempre.
Brasília

Excelente

Apartamento confortável, limpo, quartos amplos, muito ventilado. O prédio é próximo à praia, hotéis, igreja, feirinha, mercadinho, farmácias, padaria, ponto de ônibus e de táxi. Muito bem localizado.

Prédio com muita segurança e os porteiros são muito atenciosos.

Eu e minha familia fomos muito bem recepcionados pela Luciene que é super prestativa e simpática.

Recomendo e voltarei no próximo verão.

Um abraço

Rosali

• Submitted: Jan 31, 2017
  • Stayed: Jan 2017
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Ficamos muito felizes com suas palavras.Esse é o nosso maior objetivo,proporcionar conforto e bem estar aos nossos hospedes.Obrigada.

Ótima localização com tranquilidade

O imóvel fica próximo de tudo que precisamos, acredito que em uma das melhores localizações de Tambaú.

Perto da feirinha, praça de alimentação, mercado de artesanato, mercadinhos, lanchonetes, quiosques, restaurantes badalados... na esquina tem salões de beleza para os cabelos...

Além disso, o apartamento é bem espaçoso, mobiliado e equipado, ventilado e silencioso.

Tivemos um ótimo atendimento pela proprietária Luciene e também por todos os porteiros do prédio, muito simpáticos e prestativos.

Muito obrigada por tudo e esperamos voltar em uma próxima oportunidade!

Abraços,

Rachel e Família.

• Submitted: Oct 30, 2016
  • Stayed: Oct 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Que alegria em receber sua avaliaçao.O nosso maior intuito e fazer da hospedagem dos nossos hospedes,algo confortavel e prazeroso.Um grande abraço,Luciene
0 0

Muito bem localizado e confortável.

Gostaria de registrar a minha enorme satisfação em ter ficado no apt da Luciene. Todas as fotos correspondem ao que encontramos. O apto fica muito bem localizado ( vira a esquina tem Igreja Católica, em frente tem um bar, ao lado tem a feira de artesanato, praça de alimentação, próximo de padaria, farmácia, mercadinho e bancos).

Todos os equipamentos funcionando. Apto novo, camas confortáveis. Duas varandas, bem ventilado.

Agradeço a Luciene pela disponibilidade, pela atenção e cuidado com tudo. Quero voltar em breve.

• Submitted: Oct 17, 2016

100 Metres
Tambaú
Car: not necessary

THIS PROPERTY IS LOCATED IN THE HEART TAMBAU, POINT IN MOST VISITED BY TOURISTS IN PARAÍBA, NEXT TO HOTEL TAMBAU, CRAFTS FAIR, Tambaú crafts fair, and the beach promenade.

Photos

cON

50% NO ATO DA RESERVA E 50% NA ENTREGA DAS CHAVES

Owner's Cancellation Policy

Please ask the owner or check their rental agreement when booking the property.
Enter dates for accurate pricing
Available
Unavailable

Special HomeAway Offers

You might like these similar properties