check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

APARTMENT WITH EXCELLENT LOCATION

Bathrooms
Minimum Stay
4 nights

Description

Pajuçara Apartment Rental Photos and Description

Very cozy apartment overlooking the ocean.

Excellent apartment on the sixth floor, very cozy.

Sleeps 02 people very well.

The apartment has been renovated to better receive.

the kitchen and fully equipped with fridge, stove, microwave, cups and etc.

room with double bed, wardrobe, air conditioning, bathroom with electric shower.

the room with 42 inch tv, sofa with cushions confotaveis.

with modern decor making it a very cozy apartment.

Suitability:

APARTMENT WITH EXCELLENT LOCATION
Cuiabá - MT

Maravilhoso

Apartamento maravilhoso, muito bem localizado, limpo, bem organizado, tudo preparado nos mínimos detalhes. A proprietária Dani é um amor de pessoa, muito atenciosa, logo de início já conquistou a mim e meu namorado, ficamos hospedados três dias, foi a Dani quem nos buscou e levou no aeroporto, a recepção dela nem se fala, muito carinhosa conosco, nos mostrou a cidade, e estava sempre a nossa disposição em todos os momentos, desde quando iniciamos os contatos sobre a intenção de alugar o apartamento.

Voltarei a Maceió em breve e com toda a certeza ficarei hospedada no ap. da Dani, simplesmente amei a cidade.

Dani, muito obrigada por tudo, você é uma pessoa maravilhosa. Nos veremos em breve!! Beijos Carol e Edwin.

• Submitted: Oct 14, 2016
  • Stayed: Oct 2016
0 0

FANTÁSTICO !!!!!! MARAVILHOSO !!!!

Acabamos de voltar de Maceió no dia 30/08/2016 e já estamos com saudades da cidade e do apartamento que alugamos com a Daniele e o Marcelo.

Pelas outras avaliações que vimos dá vontade de copiar e colar pois realmente é tudo isto mesmo.

Por sorte também fechamos o traslado do aeroporto com a Daniele e fomos recebidos de braços abertos como se fossemos parentes dela.

O apartamento impecável, bilhete de boas vindas e tudo perfeito.

A localização é maravilhosa pois tem tudo em volta, feira de artesanato, padaria, supermercado, farmácia, bons restaurantes e o mais importante a praia de pajuçara com saída de jangada para as piscinas naturais.

Se tinha alguma dúvida, não tem com o que se preocupar.

Só tem um probleminha!!!!! O que é bom dura pouco!!!!

Daniele,

De coração!!

Aproveitamos para agradecer imensamente pelo seu carinho e dedicação conosco.

Que DEUS abençoe vocês.

Edson, Rita e Mariana

• Submitted: Sep 3, 2016
  • Stayed: Aug 2016

Recomendo!!!!

Para este imóvel só temos elogios!! Eu, marido e filha ficamos 5 dias em Recife e 5 dias em Maceió. Se pudéssemos retroagir no tempo teríamos ficado os 10 dias neste apartamento em Maceió. Tudo perfeitinho. Quando chegamos tinha bilhetinho de boas vindas com nossos nomes, toalhas de banho arrumadinhas também com nossos nomes, chocolatinhos, mesa arrumada como nas fotos...tudo adorável...apartamento limpinho e cheiroso! Beijos Daniele e Marcelo...obrigada por todo o carinho e atenção comigo e minha família!!

• Submitted: Aug 3, 2016
  • Stayed: Jul 2016

Adoramos!!

Eu e minha filha ficamos hospedadas no apartamento de Daniele e Marcelo e tivemos dias muito agradáveis. O apartamento é todo muito bem cuidado, o prédio está bem localizado e é seguro, encontramos todo o conforto que desejávamos. Nos sentimos em casa.

Fomos recebidas em um ambiente muito limpo, arejado, com vista para o mar, organizado e com tudo o que precisávamos para os dias que passamos em Maceió.

Todo o apartamento é bem equipado e cada detalhe demonstra o quanto os proprietários se preocupam com o bem-estar de seus hóspedes.

Daniele e Marcelo são excelentes, Daniele nos auxiliou com carinho e zelo, muito mais do que anfitriã, é uma pessoa de extrema confiança.

Reforço que a localização é ótima. Próximo a grande supermercado e, para quem desejar cozinhar, também está muito perto de uma excelente casa de frutos do mar frescos e com preço justo. Também há por perto bons restaurantes, tapiocarias, muito artesanato e boas barracas de praia. Fazíamos tudo a pé e minha filha é pequena.

A praia em Pajuçara não é apropriada para banho, mas fizemos alguns passeios muito agradáveis nas proximidades, como a ida às piscinas naturais saindo da barraca Lopana em Ponta Verde (10 minutos de caminhada com criança...) em um dia muito agradável.

Antes de irmos para o apartamento havíamos passado 5 dias em Barra de São Miguel, em um hotel, mas seguramente na próxima viagem à Maceió iremos ficar no apartamento de Daniele e alugaremos um carro para o deslocamento às praias como esta, já que ficam relativamente próximas.

• Submitted: Jun 24, 2016
  • Stayed: Jun 2016
são paulo

EXCELENTE

BOM DESCULPE A DEMORA, ESTIVE EM ABRIL DE 2016, PRIMEIRAMENTE FICAMOS COM UM POUCO DE RECEIO, POIS NÃO CONHECIA O SITE, PORÉM A PROPRIETÁRIA DANIELA NOS PASSOU MUITA CONFIANÇA, E O MELHOR DE TUDO QUANDO CHEGAMOS AO APTO NOS SENTIMOS EM CASA, TUDO EXCEPCIONALMENTE LIMPO, AMBIENTE CHEIROSO, UTENSÍLIOS TUDO NOVINHO, AR CONDICIONADO FUNCIONOU PERFEITAMENTE, BANHEIRO COM DUCHA MARAVILHOSA, PRÉDIO TRANQUILO, LOCALIZAÇÃO EXCELENTE PERTO DE SUPERMERCADO, FEIRA DE ARTESANATO, RESTAURANTES, PIZZARIAS, CALÇADÃO PARA PASSEIOS NOTURNOS, LOCAL SEGURO E TRANQUILO.

PARA QUEM DESEJA CONHECER MACEIÓ LOCAL EXCELENTE COM ÓTIMO CUSTO BENEFICIO E LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA COM ISSO REALIZAMOS VÁRIOS PASSEIOS, E RECOMENDO PASSAR MAIS DE 10 DIAS, POIS FIQUEI 09 DIAS E FOI POUCO E NÃO DEIXEM DE FAZER OS PASSEIOS POIS SÃO MARAVILHOSOS.

AOS PROPRIETÁRIOS QUERO AGRADECER POR NOS PROPORCIONAR DIAS MARAVILHOSOS EM SEU APTO, POIS É MUITO MARAVILHOSO E COM CERTEZA VOLTAREMOS MAIS VEZES E JÁ ESTOU RECOMENDANDO AOS AMIGOS, POIS VCS SÃO MARAVILHOSOS... ABRAÇOS

• Submitted: May 25, 2016
  • Stayed: Apr 2016
3 0

Fantástico - Grata surpresa!

Estive hospedado no apartamento deste anúncio por 3 dias com minha esposa, e a experiência não poderia ter sido melhor. Desde o começo, quando começamos a manter contato com a proprietária (Daniele), pudemos sentir que estávamos indo pelo caminho certo ao optar por um flat/apto. Ela sempre solícita, atenciosa, educada, nos dando toda a atenção. Foi uma negociação tranquila, com flexibilidade de entrada e saída. O apto é perfeito, com uma decoração de ótimo gosto. Tem tudo que se possa precisar. Os móveis e utensílios com aspecto de muito novo! Sala arejada quando se abre as janelas, entrando um vento gostoso. O quarto é muito aconchegante, mas muito mesmo!!! Minha esposa ficou encantada. O ar condicionado e cama muito bons, nos proporcionando excelentes noites de sono para podermos estar descansados para os dias seguintes. O banheiro também é ótimo, e muito clean. Aliás, o apto é todo clean, com ar de moderno! A localização é outro ponto forte. Já é a segunda vez que vamos a Maceió, e em ambas as vezes ficamos na Pajuçara. A gente roda/anda muito, tanto de carro quanto a pé. E podemos afirmar que a localização do apto é top! Padaria, Supermercado, posto de gasolina, bancos, a famosa Feirinha, a orla e os melhores restaurantes e bares da região. Locando carro, como foi o nosso caso, muito fácil de se locomover, ou é Norte ou Sul. Agora se opção for fazer os deslocamentos para o Norte e Sul por agências de turismo, na orla, bem pertinho do apto é possível pechinchar vários passeios. A concorrência é grande. Nós particularmente sempre optamos por nos deslocar por conta própria, fazendo assim nossos horários. Deixamos o apto no dia 17/04/16, mas já pensando num retorno. A simpatia e atenção da Daniele é um mega diferencial. É possível perceber o carinho com que ela abre as portas de sua casa para receber a nós (hóspedes). Ao chegarmos no apto nos encantamos com o estado de conservação de tudo, como falei, tudo com cara de novo! E pra completar, a Daniele deixou um singelo cartão de boas vindas, enrolou fitinhas nas toalhas sobre a cama, com nossos nomes, dando um ar muito gostoso e acolhedor. Somos um casal muito crítico, já nos hospedamos em outros flats/aptos em outras cidades do Brasil, mas essa foi sem sombra de dúvidas a melhor hospedagem, a melhor experiência que tivemos. E tudo o que escrevi foi ratificado pela minha esposa. Daniele, obrigado pela excelente recepção e por fazer nos sentir em casa! Abraço.

Obs: Totalmente recomendado! Nota 1000!

• Submitted: Apr 17, 2016
  • Stayed: Apr 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Prezados, Eric e Fabiola, Muitíssimo obrigado por sua gentil e detalhada avaliação. Fico muito feliz em ter todos os pontos destacados, provando que estamos caminhando no caminho certo, uma avaliação como a sua faz tudo valer a pena. aguardo o retorno de vocês...com carinho Daniele e Marcelo. #hospedesnota1000#
3 0

Nearest Beach
Pajuçara
Car: not necessary

Maceio craft fair just 100 meters.

Pajuçara beach only 200 m

Exit point of the rafts to the natural pools.

Rates & Availability

Valor padrão
4 night minimum stay
$36

Deverá ser efetuado 30% do valor total da estadia para fazer a reserva, e o restante na chegada.

Owner's Cancellation Policy

Please ask the owner or check their rental agreement when booking the property.
Enter dates for accurate pricing

Pajuçara Apartment Accommodation and Amenities

• apartment
  • floor 6
Building Type:
  • building
Meals:
  • Guests provide their own meals
  • 55 m²
  • - toilet , shower
  • toilet with mirror.
  • 1 Bedroom, Sleeps 3
  • the room has furniture designed with wardrobe and desk. with side table mirror with lamp. and decorative items.
  • Television
  • groceries
  • laundromat
  • cycling
  • scuba diving or snorkeling