check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

VALLEY INN LIRIO

Bedrooms Studio
Property type chateau / country house

Overview

Details
Property
chateau / country house
Sleeps
Bedrooms
Studio
Bathrooms

Description

Paraty Chateau / Country House Rental Photos and Description

INN VALLEY LIRIO LOCATED IN STONES BLUE, ZONA RURAL NEIGHBORHOOD, A 12KM OF CONTAINS CITY CENTRE: 4 BEDROOMS, 2 TRIPLE DOUBLE AND 2;

ALL WITH FANS, POOL NATURAL, SERVE WHERE COOKING BREAKFAST, PARKING, AREA FOR CAMPING, HIKING IN GROUND ROAD, HAVING DIRECT CONTACT WITH NATURE, NEAR BEACHES AND VILLAGE QUILOMBO.

FAMILY ENVIRONMENT, COZY WITH SAFETY FULL.

Suitability:

(3 traveler reviews)

VALLEY INN LIRIO

Amo esse lugar.

Deixo aqui a satisfação da minha familia com a pousada, já fazem 4 anos que vamos pra lá e cada vez saimos mais satisfeitos.

A primeira vez que fomos procuravamos uma pousada mais familiar e tranquila pois levei o meu filho de 2 anos, e concerteza a pousada atendeu todas as minhas expectativas, um lugar super calma com otimos espaços pras crianças brincarem, hoje meu filho tem 5 anos e todo ano levamos ele para pousada. Sem contar que a dona da pousada a Dona Marli é um amor de pessoa super simpatica deixa todos bem avontade sempre fomos tratados com muito carinho e nunca nos falta nada.

As acomodações são bem limpas com banheiro limpos, ventiladores otimos e a piscina maravilhosa com água direto da fonte e muito bem limpa, café da manha excelente.

Sempre que pensamos em ir a paraty não pensamos em nos hospedar a outro lugar, pois sabemos que a pousada nunca deixa a desejar a Dona Marli tem melhorado a pousada cada vez mais e é muito carinhosa e atenciosa.

Amo de paixão, recomendo a todos.

• Submitted: Apr 20, 2016
  • Stayed: Apr 2016
4 0
Juiz de Fora -MG

Perfeito

A locação seguiu todas as informações contidas na apresentação da pousada. Fiquei surpresa com a beleza e tranquilidade do espaço com bastante vegetação e uma piscina natural maravilhosa bem cuidada. Em todos os quartos a limpeza e organização era evidente, além de ter um banheiro em cada quarto o que ajudava bastante. O almoço era uma opção a ser servido na pousada mesmo, o que além de ser prático , a comida era maravilhosa.O café da manhã farto, espaço tranquilo e muita simpatia da dona da pousada. Recomendo esse espaço para quem quer ter uma estadia tranqüila e saudável. Aos donos da pousada deixo meus parabéns por tornar a nossa viagem perfeita , pois foram 8 pessoas muito bem atendidas.

Minha sugestão seria ter uma geladeira ou frizzer disponível para os hóspedes . O restante como disse acima , perfeito.Outra sugestão é levar repelente .

• Submitted: Mar 22, 2016
  • Stayed: Dec 2015
4 0

Propaganda Enganosa

Não existe passeio a cavalo, trilha, café da manhã é pão com manteiga e café com leite, tivemos que comprar na rua um queijo e um presunto para incrementar, quartos bem quentes, ventilador não da vazão, lugar recheado de insetos, ficamos todos inchados com picadas de maruinhos, piscina mal tratada cheia de lodo no fundo, proprietaria nao cumpriu o trato de usarmos a cozinha querendo depois do combinado cobrar taxa extra, fazendo com que gastassemos muito com gelo, ela trancava a cozinha, nao existe restaurante, quartos extremamentes abafados, nao trocava as roupas de cama, enfim, uma catástrofe, nao percam seu descanso. E tem mais, combinou uma coisa e quando chegamos por la, tentou colocar dois casais em cada quarto para tentar locar os outros, claramente nao aceitamos, tentamos buscar outro local no mesmo dia, mas nao havia disponivel para todos nos.

• Submitted: Feb 12, 2016
  • Stayed: Feb 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Senhor Rodrigo, pedimos desculpas, por algum transtorno causado, mas precisamos fazer alguns esclarecimentos. Sobre o café da manhã: temos café com leite, achocolatado, suco, pão, bisnaga, bolo e mamão, sendo que nos dois últimos dias não servimos as frutas. O valor da diária estava em 90 reais e nós fizemos para o senhor, no Carnaval, a 70 reais. E um casal que deveria chegar no dia seguinte, chegou antes, por isso o equívoco de colocar os dois casais em um quarto. Em nossa página, temos os esclarecimentos sobre o uso da trilha, dos passeios à cavalo, do uso da cozinha ( sendo que o senhor teve acesso ao uso da cozinha, fazendo até churrasco e não teve custo extra para isso) e permissão sobre a vinda de animais domésticos. Nossa pousada está situada em zona rural, uma pousada de campo, e o uso da piscina, à noite, o hóspede se arrisca a ficar exposto à mosquitos. A limpeza dos quartos é feita e fica a critério do hóspede pedir que seja feita a troca de roupas de cama. Sobre o quarto estar abafado, não temos ar condicionado, fevereiro faz muito calor e na nossa página mostramos que só possuímos ventiladores de teto ou parede. Nossa pousada está aberta há 7 anos e nosso lema é estar sempre atento ao bem estar do hóspede. Pedimos desculpas mais uma vez e certos de sua compreensão, nos despedimos. Marli Veloso.
12 0

$143
$613

Pet Fee $15

O VALOR DE 180,00 DA DIÁRIA É PARA 2 PESSOAS. VALOR ADICIONAL POR PESSOA 90,00.
AS DIÁRIAS NÃO INCLUEM PASSEIOS A CAVALO, RESTAURANTE E TRILHA.
CRIANÇA ACIMA DE 05 ANOS ATÉ 10 25% DA DIÁRIA E DE 10 A 14 ANOS 50% DO VALOR DA DIÁRIA.
ACIMA DOS 14 ANOS DIÁRIA NORMAL.

50% DO VALOR PARA CONFIRMAÇÃO DA RESERVA, E OS OUTROS 50% NO CHECK IN.

Owner's Cancellation Policy

Please ask the owner or check their rental agreement when booking the property.
Enter dates for accurate pricing
Available arrival
Available stay (no arrival)
Unavailable

Paraty Chateau / Country House Accommodation and Amenities

• chateau / country house
Meals:
  • Guests provide their own meals
  • Lake View
  • sight seeing
  • walking

Partner Offers

You might like these similar properties