check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

New cottages in Ubatuba - great location with parking !!!

Bathrooms1

Bathrooms
Minimum Stay
1 - 5 nights

Description

Perequê-Açu Chalet Rental Photos and Description

Chalets 1 or 2 rooms for 6 or 8 people near the beach and center

New cabins, with one or two bedrooms, equipped with TV, refrigerator, stove, gas, ceiling fans, bedding and pillows, utilities and household items, kitchen cabinets, pots, plates, cups and cutlery, with internal parking, located in a quiet, cobbled street, 5 minutes walking distance from the center and also from Perequê-Acu Beach. We have individual grills, tables, chairs, shower, sink and tanks. Internet via Wi-Fi.

Suitability:

Call Owner

Excellent! 4.6/5 -
(14 traveler reviews)

New cottages in Ubatuba - great location with parking !!!

Local aconchegante e tranquilo

Super recomendo, estive hospedada com minha família no feriado deste fim de semana passado, fomos recebidos muito bem pelos proprietários, Braga e Rosa, pessoas maravilhosas. encontramos tudo limpo e com todos os utensílios domésticos, local é super arejado , ventiladores todos funcionando, e o chuveiro muito bom, próximo de prais belíssimas , artesanatos locais, restaurantes e muito mais, com certeza voltarei.

• Submitted: Nov 17, 2016
  • Stayed: Nov 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Olá, Márcia! Ficamos muito felizes que você e sua família tenham gostado da hospedagem no Chalés Mar de Rosas. Estaremos sempre à disposição para quando quiserem desfrutar de nossos chalés e do paraíso que é Ubatuba!!! Estamos trabalhando para sempre aprimorar nossos serviços. Somos muito gratos.
3 0

Colchoes bons, chuveiro otimo e limpeza impecavel

Chalé tem todos utensilios domesticos, colchoes otimos, ventiladores otimos, bem ventilado, nao tem pernelongos, chuveiro mt bom e donos super atenciosos e flexiveis referente a horarios, da minha parte só elogios!

• Submitted: Apr 26, 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Olá. Andressa, ficamos muito felizes que vcs tenham gostado da hospedagem no Chalés Mar de Rosas. Estaremos sempre à disposição para quando quiserem desfrutar de nossos chalés. Estamos trabalhando para sempre aprimorar nossos serviços. Muito obrigada.
1 0

Ótima localização, super aconchegante, limpo.

Passei o final de semana e adorei o chalé, super aconchegante, limpo, tranquilo, de fácil acesso e ótima localização.

• Submitted: Apr 24, 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Olá, Débora!. Ficamos muito felizes que vcs tenham gostado da hospedagem no Chalés Mar de Rosas. Estaremos sempre à disposição para quando quiserem desfrutar de nossos chalés. Estamos trabalhando para sempre aprimorar nossos serviços. Muito obrigada.
0 0

Adoramos o lugar e os proprietários

Os chalés são bem localizados e de facil acesso às maravilhosas praias e demais passeios na cidade, além de serem confortáveis, práticos e bem equipados.O casal de proprietários nos receberam muito bem e foram muito atenciosos e prestativos. Super recomendo o Chalé das Rosas e pretendo voltar em breve. Obrigada Rosa e Braga pelo carinho e peço a Deus que os abençoe e ilumine sempre, Beijos no coração.

• Submitted: Apr 16, 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Muito obrigada, Sônia Cristina, ficamos muito felizes que tenham gostado da hospedagem no Chalés Mar de Rosas. Nosso objetivo é estar sempre melhorando, para poder atendê-los ainda melhor. Esperamos vê-los em breve. Um grande abraço.
1 0

Excelente!!!

Ótima localização, bem próximo ao centro e a praia do Perequê-Açu, que por sinal é excelente para crianças. Praia calma, sem ondas e bem segura. O chale é super confortável e bem equipado. Quartos arejados com boa ventilação. Total segurança para minhas filhas pequenas. Ambiente acolhedor e familiar. Passamos um excelente final de semana em família em um chale maravilhoso.

• Submitted: Apr 9, 2016
  • Stayed: Mar 2016

Tranquilo e agradável

Fomos em 5 pessoas e ficamos num chalé de um quarto. Passamos somente uma noite. Foi confortável, porém para uma estadia maior, melhor pegar o de dois quartos para mais privacidade. Fizemos um churrasco no domingo a tarde, muito gostoso. nenhum barulho, nenhum inseto. Muito gostoso.

Visitamos a praia do Félix, em condomínio fechado em que pagamos zona azul - 12 reais. Mas até gostamos pq o carro ficou perto e seguro. A praia é linda e ainda tem pessoal com lancha por a levar na ilha próxima (30 reais por pessoa). Atras das pedras, forma-se uma piscina natural onde as mamães ficam com seus bebês na tranquilidade.

A tardem estivamos na praia mais proxima: Pereque Açu que já não gostei... bagunça, musica alta...

• Submitted: Mar 30, 2016
  • Stayed: Mar 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Olá, Camila, ficamos muito contentes que você tenha gostado da sua hospedagem no Chalés Mar de Rosas. Nós estamos trabalhando para estar sempre melhorando a qualidade dos nossos serviços e poder sempre servi-los da melhor forma possível. Estaremos sempre à disposição. Muito obrigada. Chalés Mar de Rosas.

Nearest Airport
300 Metres
Perequê-Açu
Car: not necessary

Chalets located very close to the main avenue in the center and Perequê-Açu beach, one of the busiest in the city. Several visiting sites such as the Aquarium, the Whale Square, waterfalls, hiking trails and beautiful beaches.

Rates & Availability

1 night minimum stay
$13

Notes: Rates are based on 1 guests; add $13 per night, per additional guest

Após efetuar o depósito mínimo, enviar comprovante escaneado do mesmo por E-Mail ou por meio de Whats App para procedermos a confirmação da reserva. Horário de Check in: após 14h00; Check out: até 12h00.

Reserva com o mínimo de 50% do valor da(s) diária(s) / pacote, com depósito em conta corrente:
Banco / Santander (Brasil) S/A.
Agência: 0502
Conta Corrente: 03030662-1
Titular: Rosa Maria Nunes de Barros
C.P.F.: 088.408.028-51

Owner's Cancellation Policy

Please ask the owner or check their rental agreement when booking the property.
Enter dates for accurate pricing
Available arrival
Available stay (no arrival)
Unavailable

Perequê-Açu Chalet Accommodation and Amenities

• chalet
Meals:
  • Guests provide their own meals
Housekeeping:
  • Dining Area
  • 1 Bathroom
  • - toilet , shower
  • Bathrooms with accessories, box curtain, mirror cabinet.
  • 6 Bedrooms, Sleeps 10
  • - 1 queen
    - 1 sleep sofa /futon
    - 1 double , 4 twin/ single
    - 1 queen
    - 4 twin/ single
    - 1 sleep sofa /futon
    - 1 double , 4 twin/ single
  • Rooms with double beds and / or bunk beds, mattresses, pillows, bed sheet, sobrelençol, pillowcase, ceiling fan and shelves.
  • Television
  • fly fishing
  • jet skiing
  • pier fishing
  • scuba diving or snorkeling