Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled

Spacious beach house with pool

Bathrooms3
Space 2,152 sq. ft.
Property type house

Overview

About the property

House c / 03 bedrooms, a suite, + 01 External room accommodation for 12 people

Beach Boraceia-condominium Address Beach, Inside the Cond. has restaurants, coffee shops, Bakery, Ice Cream. Lake with pier for fishing, riding a Jet Ski. Other dining options at Beach waterfront, located 30 minutes from Juquey Beach, and 20 minutes after the Riviera de São Lourenço, which has Mac Donalds, Riviera mall with shops and food court.

Owner
100%
Calendar last updated:
November 15, 2017

Gated safely beach in front of the condominium. Condominium has internal market, bakery and other shops. Restaurant and ice cream parlor.

Morada da Praia House Accommodation and Amenities

• house
Meals:
  • Guests provide their own meals
  • 2152 sq. ft.
    Banheiro 3 - toilet , shower
  • 3 Bedrooms, Sleeps 12
  • Quarto 1 - 1 double
  • 03 quarters inside the house, 01 c / suite and 01 external bedroom and 01 outhouse
  • Television

7% Complete
Spacious beach house with pool
São Paulo

Estadia com simplicidade e muita paz!

O contato com a Vera e Ana Paula foi rápido, sem burocracia e muito cortês. Resolvemos tudo por e-mail. Decidi dois dias antes do feriado que iria descer para o Morada da Praia e conseguir uma casa em plena semana do feriado já foi uma proeza, e o contato com ambas foi uma grata surpresa dadas as circunstâncias.

A casa: As fotos do anúncio são antigas, porém, muito fiéis ao que encontrarão na casa. Pouca coisa mudou, uma geladeira nova na área da churrasqueira, as plantas não existem mais, apenas os vasos, o som que aparece no quarto não achamos. No restante, tudo igual. Se precisarem de mesas extras ou banquetas, solicitem a chave do quarto externo pois tudo estava trancado lá.

A Associação Morada da Praia é muito legal, com bastante segurança e todas as opções de lazer descritas no anúncio. Vale a pena a visita. Já na portaria, não importa a hora, ao chegar você será devidamente identificado e chamado pelo nome. Um clube, excelentes praias num raio de 20 kms para cada lado, uma praça com boa sorveteria, pizzaria, restaurantes, mercado, farmácia completam a diversão.

Nossa impressão: A casa é muito boa mais carece de manutenção em coisas básicas como luminárias e tomadas. Aliás, todas as tomadas são do padrão antigo de dois pinos com voltagem 110. Um fogão na cozinha fez falta, pois estávamos com uma criança pequena e a noite, precisamos ir no quintal para preparar o lanche noturno dela, esse foi um ponto negativo. Uma renovada nos utensílios de cozinha, principalmente panelas, também valorizaria a casa, pois apesar de todos funcionando, são bem antigos. A área de convivência e a piscina são muito boas e integradas, o que é um ponto muito positivo. Diferente de outras casas que já aluguei na associação, não vimos nem a faxineira e nem o piscineiro nos quatro dias que ficamos por lá, percebi que a piscina foi limpa na sexta e só (chegamos lá na quinta e ela estava limpa, assim como a casa também). No sábado e no domingo a limpeza da piscina foi por minha conta mesmo. Repelente é necessário, pois a casa fica de frente para a mata e apesar do quintal ser inteiramente calçado tem bastante mosquito. Dei sorte, pois de quinta a domingo a tarde eles não vieram nos visitar, mais no final da tarde do domingo o bicho pegou.

Enfim, uma casa grande, com uma estrutura muito boa, que carece de alguns cuidados para se tornar excepcional. Se você quer um imóvel simples mais que atenda suas necessidades de habitação e lazer, encontrou!

• Submitted: Sep 12, 2017
  • Stayed: September 2017
1 0

Ótima casa

Segunda vez que aluguei e como sempre foi uma estadia ótima!

Casa maravilhosa tudo em perfeito estado!

• Submitted: Apr 8, 2017
  • Stayed: March 2017

perfeita!

Quero agradecer a Vera por toda atenção dada a nossa família. Tivemos tb suporte da Nega e seu esposo (muito atenciosos qdo chegamos) Não podia ter escolhido melhor, a casa é muito aconchegante, limpa, piscina conservada, quartos arejados e tudo com fácil acesso. Aos desavisados:Conservar o local onde ficamos faz parte da nossa educação, é nossa obrigação entregar o imóvel da mesma forma q recebemos. D. Vera, nosso muito obrigado! tivemos um linDo FDS e com muito SOL!!!!!

• Submitted: Dec 20, 2016
  • Stayed: December 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Oi Dulce, fico feliz que vc tenha gostado e agradeço por sua avaliação. Espero em breve poder hospedá-la novamente. Um abraço, Vera e Ana Paula.

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO

GOSTARIA DE AGRADECER A PROPRIETÁRIA QUE DESDE O PRIMEIRO CONTATO NOS FOI SUPER ATENCIOSA , O LOCAL E MUITO LIMPO E ORGANIZADO TUDO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO.

LUGAR SEGURO E TRANQUILO COM TUDO PERTO PADARIA,MERCADO,SORVETERIA.

NOSSA FAMÍLIA ADOROU E VOLTAREMOS MUITO EM BREVE.

DICA: O USO DE REPELENTE E MAIS QUE NECESSÁRIO POIS POR SE TRATAR DE UMA CASA DE PRAIA TEM MOSQUITOS, OUTRA DICA AS TOMADAS SÃO DO PADRÃO ANTIGO SE FOR LEVAR NOTEBOOK OU OUTROS APARELHOS DE PINO MODELO ATUAL VAI NECESSITAR DE ADAPTADOR.

A VIDA É FEITA DE MOMENTOS FELIZES.

• Submitted: Apr 12, 2016
  • Stayed: April 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Oi Jefferson agradeço sua avaliação e esperamos sim hospeda-lo em breve. Abçs Vera / Ana Paula.

Fantastico

A casa é excelente, fomos no ultimo feriado de pascoa e atendeu todas as expectativas.

Gostei muito da flexibilidade da Vera, que nos deixou entrar na quinta feira a noite sem cobrar nada a mais por isso (pois muitos cobram e eu mesmo ja deixei de fechar somente por esse detalhe). A Vera foi super atenciosa, respondeu todos os emails e msg... Obrigado Vera!

A casa em si é muito boa, a piscina é grande e fantastica e uma coisa muito interessante na piscina é que a área que ela se encontra que fica do lado da churrasqueira, tem geladeira, armarios, fogao, utensilios e etc, isso faz com que todos fiquem ali e nao dentro de casa, adorei isso =)

Volto com certeza!

• Submitted: Mar 31, 2016
  • Stayed: March 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Olá Ricardo, fico feliz que vc gostou da casa. Agradeço suas palavras e esperamos hospeda-lo futuramente. Um abraço, Vera e Ana Paula.

Perfeito!

A casa é perfeita, tudo limpinho, eletrodomésticos funcionando perfeitamente, churrasqueira, piscina maravilhosa. Toda murada, segura, ventiladores em todos os cômodos! Enfim, passamos 4 dias maravilhosos e pretendemos voltar!

• Submitted: Jan 18, 2016
  • Stayed: January 2016

Photos

Rates & Availability

Available
Unavailable
Taxes and fees are additional

Limpeza/Faxina $36.34

Para reservar o imóvel é preciso dar entrada de 50% no ato e o restante 1 semana antes de entrar no imóvel.
Deixar R$ 120,00 p/ faxineira.
Diária de R$ 500,00 (no mínimo 3 dias).
Feriados - só faz pacote.
Não alugo p/ jovens, somente p/ família - até 13 pessoas, pode levar cachorro.
Ao alugar, é necessário levar roupa de cama, mesa e banho e, acessórios de praia (como cadeira, guarda-sol, etc).
Ao ir embora, deixar a casa em ordem, recolher o lixo, etc...
Diária e tarifas sujeito a alterações sem prévio aviso.

50% para reserva e 50% restante, 1 semana antes de entrar no imóvel.

Owner's Cancellation Policy

Please ask the owner or check their rental agreement when booking the property.