Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled

Wonderful front of house to the beach with pool in Arraial do Cabo

Overview

About the property

Special package for New Year and Carnival

- House with two floors, recreation area with balcony and barbecue, toilet, shower beach, wave for 2 cars. Spa pool.

Balcony with sun loungers and network.

- Environment room and living room with TV, dining room with kitchen and toilet.

- Foreign Service area with washing machine.

Second floor three bedroom suites with air conditioning and a balcony overlooking the beach of the Angels.

Owner

Arraial do Cabo House Accommodation and Amenities

• house
Meals:
  • Guests provide their own meals
  • 2152 sq. ft.
  • Quarto 1 - 1 double
    Quarto 3 - 1 double
    Quarto 2 - 1 twin/ single
  • The 3 suites with air conditioning.
  • Satellite / Cable
  • paragliding
  • pier fishing
  • sailing
  • scuba diving or snorkeling
  • snorkeling

0% Complete
Wonderful front of house to the beach with pool in Arraial do Cabo

Excelente Casa

A casa é excelente, vai além dos padrões! Muito confortável, decoração impecável, a casa está em ótimo estado de conservação, você se sente em casa mesmo. A proprietária Márcia é muito atenciosa, desde o inicio que pedi as informações, até o final da locação, sempre nos auxiliando, e nos deixando muito a vontade. Eu super recomendo, vale a pena com certeza. Eu a indico para qualquer amigo, pois vão adorar. Obrigada Márcia, pela ajuda e já sabe eu sempre que puder vou voltar e te indicar.

• Submitted: Apr 17, 2017
  • Stayed: Apr 2017
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Fabiola Muito obrigada pelo carinho e será sempre um enorme prazer receber vcs. Márcia e Vitor
2 0

Casa maravilhosa e numa localização excelente

Muito bom estar nessa casa. Infra estrutura excelente. Ótima localização perto das melhores praias. Garagem e segurança.

Tudo de bom. Pretendemos voltar. Fomos em 3 casais com 3 bebês e ficamos muito confortáveis na casa.

Obrigado!

• Submitted: Feb 15, 2017
  • Stayed: Jan 2017
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Muito obrigada pela avaliação feita!!!! Esperamos que voltem o mais rápido possível para mais dias maravilhosos em nossa casa e em nossa cidade Arraial do Cabo. Estamos sempre procurando melhorar para melhor atender. Um abraço Márcia e Vitor
0 0

Férias perfeitas!!!

Nessa casa tivemos uma das melhores férias com junto a família!!!

A vista do balcão do casal é linda pois tem uma vista para a praia sem falar em dormir ouvindo o som das ondas que para mim foi tudo!!

A cama dos quartos são bem aconchegantes,carro lá sinceramente desnecessário pois tudo fica muito perto .

Cozinha totalmente completa com tudo que precisa para seu dia a dia.

Sinceramente me senti em minha própria casa!! Cozinha/ sala de estar/ sala muito bem planejado permitindo que todos interajam se ao mesmo tempo!!

Área de serviço com máquina de lavar o que poucas casas em arraial Do cabo tem!!

Área de lazer muito aconchegante com sol e piscina e churrasqueira !!!

Apesar de termos passado as férias lá no mês de outubro tivemos sol todos os dias com temperaturas entre 25/30 graus perfeito para quem quer curti férias com filhos.

Tudo estava conforme as fotos e a descrição no site (casa muito limpa) e sem falar que os proprietários da casa estava sempre à disposição com uma simpatia de inveja muitos.

Deixamos essa casa com um grande sorriso no rosto e cheios de ótimas lembranças das nossas férias.

Esperamos voltar em breve!

Beijos e abraços aqui da Dinamarca

• Submitted: Dec 30, 2016
  • Stayed: Oct 2016
7 0
RIO DE JANEIRO

Casa perfeita-superou as expectativas

A casa é perfeita, aconchegante, arejada, iluminada e os donos nos fazem sentir como se a casa fosse realmente nossa no período de hospedagem.Márcia e Victor são muito simpáticos e prestativos. Quem estiver vendo as fotos , vai encontrar exatamente o que está postado no site. A proximidade da praia é excelente. Sempre fiquei em hotéis em Arraial, mas desta vez resolvi alugar uma casa para poder levar minha cachorrinha (que aliás amou o espaçoso quintal para correr) e não me arrependi. Pelo contrário, além de recomendar muito a casa, pretendo voltar com minha família outras vezes e me hospedar nesta casa. Obrigada Márcia e Victor por toda a atenção e hospitalidade e parabéns pela dedicação em proporcionar ao seu hóspede o conforto que promete e cumpre no seu anúncio. Ana, Isa, Malia e Márcio !!!

• Submitted: Nov 22, 2016
  • Stayed: Nov 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Ficamos muito felizes em saber que a nossa casa foi perfeita para a estadia da sua família. Esperamos que voltem logo!!!! Um abraço e muito obrigada pela avaliação. Márcia e Vitor
4 0

COMPLETAAA

Nos hospedamos no final de semana do dia 29/10, e sinceramente não tivemos do que se queixar. Estávamos em grupo de 5 amigos, fomos muito bem recepcionados pelos proprietários, a casa é muito ampla e confortável, as mobilas estão todas novas e em boa conservação os quartos alem de possuírem ar condicionado são todos bem arejados. A casa esta em um localização ótima, de fácil acesso a outras praias, rua tranquila pra quem quer dormir após um dia de praia. Eu recomendo a todos que estiverem na duvida hahaha, pretendo voltar e levar a minha família, e essa casa é a parte fundamental da maravilhosa experiencia que é conhecer Arraial do Cabo.

• Submitted: Oct 31, 2016
  • Stayed: Oct 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Muito feliz de conseguir proporcionar uma boa estadia!!! Espero que voltem a Arraial do Cabo , e que fiquem em nossa casa , estamos sempre procurando melhorar para atender melhor. Um abraço Obrigada Márcia e Vitor
2 0
Vitória, ES

A melhor opção de aluguel

A casa é perfeita para quem quer curtir Arraial do Cabo, por tudo que li nas opções de aluguel para a cidade, e por tudo que vi lá, acredito ser a melhor opção de aluguel disponível para temporada.

Próxima a tudo, a casa é super bem cuidada, toda arrumadinha, como retratada no site, tem uma piscina e churrasqueira maravilhosa para o fim do dia, depois do passeio inesquecível pelas praias.

Sem contar com a presteza, atenção e delicadeza da Marcia e do esposo.

Voltaremos com certeza! As praias são lindas e a casa foi como se eu estivesse na minha! 😍

• Submitted: Sep 11, 2016
  • Stayed: Sep 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Muito obrigada!!!! Uma gratidão enorme !!! É sempre muito bom receber pessoas com esse espírito de alegria que contagia. Será sempre um prazer recebe-los em minha casa, e espero de uma próxima vez conseguir atende-los ainda melhor. Um grande abraço Márcia e Vitor
8 0

Nearest Beach
20 Metres
Praia dos Anjos

Property near Praia dos Anjos, next to the Transit Hotel Navy to a few meters from the city center.

Photos

Rates & Availability

Available
Unavailable
Taxes and fees are additional

Pet Fee $0.32

A tarifa padrão é para o período de baixa temporada, outros períodos negociar com os proprietários.

O valor mínimo do dia na casa é de R$490,00....podendo esse valor variar de acordo com as datas desejadas.
Pagamento de 50% em deposito bancário e os outros 50% na entrega das chaves.

Owner's Cancellation Policy

Please ask the owner or check their rental agreement when booking the property.

You might like these similar properties