check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr

Sueli Navarro

Property type chalet
Minimum Stay nights

Pay with confidence

When you book through the HomeAway checkout, your booking is backed by our Book with Confidence Guarantee™ offering comprehensive payment protection.

Learn more

Overview

Praia do Sape Chalet Rental Photos and Description

contain from 2 to 6 persons

simple cottages, fully furnished 100 meters from the beach -

Located Eighteen Street n. 76 - KM 75. 5 of the Rio-Santos highway - Caraguatatuba sense Ubatuba

Each chalet has 2 bedrooms, living room, kitchen, bathroom, balcony and service area, we also wi-fi - TV 30 channels -

indoor parking - homemade on site, Wifi - Chales behave up to 6 people - also have suite for 2 persons with double bed, TV, refrigerator.

Website: www. chalesluaemel. with. br - Facebook: chales moon and honey

WhatsApp - 11-999153359 Sueli.

Suitability:

(4 traveler reviews)
Chalets Ubatuba Maranduba Beach
São paulo

valor acessível não vale o que irá encontrar

De fato Sueli, nunca falamos com A caseira, pois no dia em que chegamos sua filha nos apresentou um rapaz dizendo que ele era o responsável, então sempre que precisamos de algo, foi por ele que procuramos pois pegamos ele como referencia, e quando reclamamos da porta foi Ele quem disse que iria ver e não apareceu. Se a caseira é uma mulher nunca a encontramos.

Quando estávamos prontos para sair no domingo de manhã, minha irmã decidiu gravar como estávamos deixando o local, principalmente por causa da porta, pois ela ficou com receio de colocarem a culpa na gente e ela queria provar caso necessário de que a porta estava podre e que o pedaço dela caiu por esse motivo. Mas ela aproveitou e gravou o chalé todo, eu ainda falei "isso é besteira, larga a mão de ser besta", estou vendo que fui precipitada e ela estava com toda a razão.

Quando saímos desligamos a geladeira da tomada pois foi assim que encontramos, então ela ficou descongelando, deixamos dentro dela frios (presunto e muçarela) um vidro de maionese, salsicha e gomos de calabresa, pois ficamos com dó de jogar fora, em cima do balcão deixamos um saco com vários pães, um galão de água de 6lt quase cheio (tiramos dele menos de 500ml). Antes de ir informamos a senhora que estava limpando o chalé ao lado que deixamos algumas coisas que ela poderia pegar pra ela ou jogar fora como preferisse.

Deixamos dentro da pia um vidro de veja para pisos pela metade além de um par de luvas novos ainda no saco lacrado.

Antes de sairmos lavamos o banheiro, passamos pano em todos os cômodos, lavamos a louça, tiramos o lixo do banheiro e da cozinha, limpamos fogão e geladeira (essa última por dentro e por fora).

Seria impossível deixarmos o local imundo. Inclusive compramos sacos de lixos para por nosso lixo, e o deixamos amarrados do lado de fora ao lado do tanque, pois não sabíamos onde coloca-los.

Enquanto esperávamos a chuva passar, ficamos sentados na varanda e na porta de entrada do chalé, e vimos que a senhora que estava fazendo a limpeza nos outros chalés ia até a piscina pegar água com um balde e depois entrava no chalé, acredito que era para fazer a limpeza do local, o que é uma pena, pois 4 crianças ficaram 4 dias usando essa piscina quase que a tarde e inicio da tarde toda, e sabemos que crianças não sai da água pra ir no banheiro

Única coisa que vale a pena é a praia, belíssima, locais a visitar magníficos, trilhas que adoramos fazer, voltaremos a essa praia, mas iremos nos hospedar em outro local.

• Submitted: Feb 25, 2016
2 0
São Paulo

não volto

Encontrei esse chalé por aqui, entrei em contato com a Sueli, a negociação começou por e-mail, mas foi concluída por whatsapp, moça prestativa e simpática.

Fechamos negócio em inicio de novembro, pagamos metade do valor como garantia, mas alguns dias depois acabei passando por problemas graves de saúde e decidi cancelar a viagem, entrei em contato com ela e a mesma me informou como ainda faltava mais de um mês para o ano novo (pacote para qual fechamos) ela assim que fechasse negócio com outra pessoa me devolveria o valor. Passei em várias consultas, exames e depois de muita medicação o médico decidiu me liberar pra viagem com muitas ressalvas. Então entrei em contato novamente com a Sueli e disse que iriamos ficar com o local. Ela então manteve o negócio conosco.

Vou relatar pontos fortes:

dona simpática (pelo menos durante negociação, depois que chegamos lá e reclamei da cobrança de uma taxa que não tinha sido informada me chamou de grossa e chegou a ser ríspida comigo, mas ela precisava entender chegamos lá molhados depois de pegar chuva, enfrentamos rua alagada, cachorro que mijou em nossa mala e caseiro que foi grosso ao cobrar uma taxa que não fomos avisados, logico que eu estava nervosa ao ligar)

praia maravilhosa

mercado razoavelmente grande próximo

mal tem pernilongo no local

3 quarteirões da praia

pontos fracos:

difícil acesso ao local, não possui calçada, entrada por rua esburacada que estava alagada devido a chuva, que mesmo apos 3 dias de sol forte continuava alagada, entrada para banhista por terreno baldio também alagado e com cheiro de esgoto, cheio de lama, onde a água ficava no tornozelo.

caseiro grosso, não atende suas solicitações (porta caiu um pedaço por estar podre, ele falou que ia arrumar, depois de 3 dias ele nem as caras lá tinha dado.)

levamos repelente e aparelho de tomada para afastar pernilongo (que ainda bem que não tinha), mas não nos ajudou muito, passamos todas as noites sendo mordidos por pulgas que tinham nas camas, todos nós (eramos 5) sofremos com isso, cheios de picadas super pequeninas e que só ocorriam quando estávamos deitados nas camas, nos coçávamos a noite toda

ao comparar a geladeira do nosso chalé percebemos que em outros tinha geladeiras melhores. a nossa estava enferrujada e mal fechava.

Nos 2 últimos dias de nossa estada choveu e na varanda tinha goteiras grandes, nos quartos fios expostos.

Não existe recepção no local, ao chegar lá tem que gritar pelo caseiro caso o portão esteja fechado

• Submitted: Feb 17, 2016
0 0
São Paulo

não volto

Respondendo a Sueli, tenho prova de que sai de la e deixei o local limpo, pois fiz questão de gravar um vídeo.

Sim procurei o caseiro quando a porta quebrou, se ele negou isso, então está mentindo. Morei no litoral por 5 anos e entendo que sim pode ocorrer ferrugem, mas a geladeira e o fogão além de estarem completamente corridos pela ferrugem a geladeira não fechava sem ajuda.

Descemos de frente para a pizzaria Mar Virado, então consequentemente de frente a rua que devíamos seguir para chegar no chalé. O chalé fica a um quarteirão da pista e depois que atravessa a pista anda mais dois quarteirões até a praia.

Não preciso mentir que tinha pulga, essa é a mais pura verdade. E tenho 4 testemunhas como prova, infelizmente não tirei fotos do nosso corpo, mas deveria ter feito.

Choveu no local no dia em que chegamos (28/12), durante nosso trajeto de São Paulo até Ubatuba a chuva foi moderada, quando descemos do ônibus no entanto não passava de um chuvisco e enquanto aguardávamos o caseiro pegar nossa chave a chuva já tinha parado de vez. nos dias seguintes fizeram sol forte, muito forte e mesmo assim a rua e o terreno que usávamos com entrada na lateral continuou alagado, voltou a chover na noite de ano novo depois da meia noite e a chuva foi forte e durou até o dia em que fomos embora 03/01

a internet ia e voltava, não foi um caso isolado, no entanto quando reclamei para você da segunda vez que tinha caído no dia 29/12 você falou que essas coisas era com o caseiro que dificilmente o víamos.

Como falei o andar de baixo estava limpo, mas os de cima complemente cheio de pó assim como a parede do banheiro com limo.

No dia em que íamos embora, ficamos sentados na varanda aguardando a chuva passar e vimos a senhora que estava limpando os chalés pegar água da piscina e entrar dentro do chalé para usar na limpeza.

Fizemos limpeza no local, passamos pano inclusive em tudo. Inclusive deixamos um vidro de Veja no local com metade do liquido, e as únicas coisas que deixamos foi na geladeira frios e mistura, que ficamos com dó de jogar fora e falamos para a senhoria da limpeza que se ela quisesse poderia pegar, ou então jogar fora, um saco de pão e um galão de água de 6 litros quase cheio.

Nossos sacos de lixo deixamos num canto do lado de fora pois não sabíamos onde colocar, mas estavam todos devidamente amarrados, até o lixo do banheiro tiramos antes de ir embora. Então em nenhum momento deixei sujo e o vídeo que gravei na manhã do dia 03/01 prova isso.

• Submitted: Feb 11, 2016
1 1

não volto nesse chalé

Como minha mãe estava falando na reclamação anterior vou concluir algumas coisas que não coube na avaliação.

No dia da nossa chegada foi cobrada uma taxa de limpeza que no dia em que fechamos o negocio não tinha sido mencionada, a Sueli insistiu que tinha nós informado pelo contrato, minha mãe informou que não tinha recebido nenhum contrato, ela continuou insistindo que tinha enviado sim por e-mail, minha mãe então pediu que ela informasse o e-mail e a hora em que enviou o mesmo, então ai ela disse "que se não tinha enviado o contrato, foi por um lapso, mas que sempre o enviava e que então não precisaríamos pagar a tal taxa".

Todos ficamos indignados, pois chegamos ao local com dificuldade devido a condição das ruas e a entrada difícil ao local, um cachorro (que depois descobrimos que era da filha da dona) mijou em uma de nossas malas, o caseiro acabou sendo meio grosso quando informamos que não sabíamos da taxa.

Detalhe o local estava sujo. o chão da sala e cozinha estavam limpos. Mas as paredes do banheiro cheio de limo, prateleiras atras da porta no andar debaixo e as prateleiras e chãos dos quartos cheios de pó e sujeira, minha mãe e o namorado dela tem rinite alérgica, passaram mal.

Geladeira antiga e toda enferrujada, a porta do congelador tinha problemas pra fechar e se você não tomasse cuidado ela impedia o fechamento da geladeira. Fogão também enferrujado.

tinha panela de pressão, mas a mesma não tinha borracha, sendo impossível usa-la

tinha piscina, mas suja, o caseiro só a enchia com água limpa todos os dias, mas não limpava o fundo.

A filha da dona estava na casa ao lado da nossa e ficavam fazendo barulho e conversando até tarde. as vezes ate as 3h da manhã, a gente querendo dormir, mas eles rindo e batendo coisas não deixavam, o tal do cachorro Leo era assunto de quase toda a noite.

A janela do banheiro estava quebrada e só era possível manter ela aberta usando um pedaço de madeira como suporte.

A caixa de energia fica no banheiro com vários de fios expostos.

Chegamos no caseiro e falamos "que a porta da cozinha deu problema" ai ele respondeu "que foi, ela caiu?"

ou seja já sabiam que ela estava com problema, a parte de baixo caiu deixando espaço para bichos entrarem, um gato passaria por aquele espaço tranquilamente. o caseiro falou que ia la ver, mas não apareceu em nenhum momento. descaso total

Internet caindo toda hora e super lenta

O que vale a pena é a praia, lindissima, exuberante. Voltarei a praia, mas não ao chalé

• Submitted: Jan 6, 2016
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Simone e Herbet muito me entristece ver comentários tão absurdos, ha muitos anos tenho os chales e sempre estive aberta a qualquer conversa, os chales são simples, isso nao nego a ninguem!! justifica-se aos valores pagos, mas é um local familiar e graças a Deus seguro, onde nunca tivemos qualquer ocorrência de roubos ou furtos, pagando os valores que pagaram ja deveriam imaginar que seria um local simples. ( os chales são simples e limpos e estão a 100m da praia), VOCES foram de onibus, nao sei onde desceram, mas com certeza não foi próximo ao chale, pois os mesmos estão 60m da pista Sempre fui prestativa e e atendi a todas solicitações!!! Alguns itens concordo com voce e utilizarei como critica construtiva, para melhorias, mas outros, nao posso concordar, pois voce falta com a verdade!!! PULGAS - absurdo, inaceitável, dedetizamos os chales 4 vezes ao ano, nunca tive reclamações nem de baratas, que é muito comum no litoral, quem dira de pulgas, isso foi definitivamente muita maldade! GELADEIRAS - realmente algumas geladeiras estão externamente com pontos de ferrugens, (quem esta acostumado com litoral, sabe que isso acontece, a maresia corroe tudo) mas internamente estão perfeitas!!! LIMPEZA DOS BANHEIROS, nunca tive reclamação, poderia ter chamado a caseira e mostrado e solicitado a limpeza, não tenho reclamações a respeito de limpeza, então acredito que esteja tudo limpinho e deixo alguém responsavel no local para esta função. ( perguntei a caseira, em nenhum momento vc a procurou para fazer qualquer reclamação). Quando o tempo esta ruim, os hospides já chegam triste, entendo, pois, praia combina com muito calor, mas, nao temos como mudar o tempo, isso é somente com Deus!!! ma INTERNET - tivemos um problema na regiao, apos muitas chuvas, solicitei manutenção, mas o problema não estava no chale, apos 24 horas foi estabilizado. TAXA DE LIMPEZA - realmente foi uma falha nao ter enviado o contrato, por este motivo lhe pedi desculpas e disse que nao precisava pagar os R$ 30,00 e voces foram embora deixando os chales em uma situação que nunca nenhuma familia deixou, totalmente sujo!. Sueli Navarro
9 0

Nearest Beach
100 Metres
Praia do Sape

The cottages - are wooden - We have in this space seven wooden chalets, Canadian style, with 2 bedrooms at the top, (each room has 01 double and 01 single bed) and, one of the bedrooms has a balcony. At the bottom of the cabins have: kitchen, bathroom, living room, veranda with hammock, laundry area with barbecue.

The cottages are fully furnished with TV (30 CHANNELS), refrigerator, stove, cutlery, plates, (household) table, chairs, which carry up to 6 people.

The suites - are brick

We have 01 en suite double bed, tv, fridge, fan, dishes, cutlery, glasses, all for 02 people.

Need to bring:

Linen, Table, Bath, repellent, sunscreen, fan, and toiletries, etc.

Infrastructure - near the chalets have

Restaurants, Bakeries, Butcher, Markets, Ice Cream, Pharmacies, everything YOU need for your comfort and well being.

We have on site:

Domestic, homely and Wi-Fi parking.

Chalets & Honey Moon - An encounter with Paradise

Eighteen Street - 76 - Maranduba Beach / Ubatuba / SP.

(12) 3843. 1721 - (11) 999 153 359 (live)

Photos

Rates & Availability

Praia do Sape Chalet Rental Rates

Limpeza/Faxina $9
Pet Fee $0

DIARIA DE R$ 50,00 É POR PESSOA!!!!

OBS: EXCETO PARA NATAL, REVEION, CARNAVAL, FERIAS JANEIRO E JULHO E FERIADOS NACIONAIS

PAGAMENTO DE 50% NO ATO DA RESERVA ( DEPOSITO ou TRANSFERENCIA) E 50% AO CHEGAR.

Owner's Cancellation Policy

100% refund if canceled at least 30 days before arrival date.
Enter dates to see total
Send a Message
Available arrival
Available stay (no arrival)
Unavailable

Praia do Sape Chalet Accommodation and Amenities

• chalet
Meals:
  • Guests provide their own meals
  • 50 m²
  • BATHROOM WITH SHOWER SIMPLE
  • 1 Bedroom, Sleeps 6
  • - 2 double , 2 twin/ single
  • Are 2 bedrooms, each room has 01 double and 01 single.
  • Television
  • mountaineering
  • paragliding
  • pier fishing
  • scuba diving or snorkeling
  • snorkeling
  • sound/bay fishing
  • surf fishing
  • surfing
  • tennis
  • water skiing
Notes:
Indoor parking, House made, individual churrasquerinha by chale, TV with 30 channels and Wi-Fi

Partner Offers

You might like these similar properties