MANSION, 5 BEDROOMS, ONE BLOCK FROM THE BEACH

Minimum Stay 3 nights

Contact the Owner

Enter your email address to view the phone number
Tell the owner when you would like to travel.
Contact the owner directly to confirm reservation details and pay with an approved method (credit card, check, or bank transfer), to protect your payment up to $1,000.
Add vacation protection services to your booking
Three services to protect your trip:
Protect your payments in case you need to cancel.
Guarantee the rental meets your expectations
Ensure you're prepared in case of accidental damage.

MANSION, 5 BEDROOMS, ONE BLOCK FROM THE BEACH

Praia do Sapê House Rental Photos and Description

This is a wonderful house, with 5 bedrooms (4 suites), 6 baths, located one block from the Beach of Sape, in Ubatuba, Sao Paulo, Brazil. It has a swiming pool with a wood deck and also a viewing deck on the 4th floor with a wonderful 360 degree view of the ocean and surrounding mountains. House is fully furnished and very cozy and nice. Will accomodate up to 30 people comfortably in beds. One big living room with satelite tv, and a nice dining room. Decorated in truely beach style, you will love your vacation down here. Total house has 5400 square feet of building space.

Suitability:

Minimum Stay 3 nights
Add vacation protection services to your booking
Three services to protect your trip:
Protect your payments in case you need to cancel.
Guarantee the rental meets your expectations
Ensure you're prepared in case of accidental damage.

4.7
based on 14 traveler reviews

Write a Review

O CÉU E O MAR COMBINAÇÃO MAIS QUE PERFEITA

Eu e toda a família gostaríamos de agradecer pela maravilhosa estadia e atenção que tivemos em sua casa....sem duvida foi muito bom....adoramos a casa e o lugar, muito bem localizado a praia maravilhosa.. super tranquila e bem pertinho que é o melhor de tudo...a casa então nem se fala muito bem organizada super espaçosa área de lazer muito gostosa e muito bem arejada,a segurança no condomínio é ótima...tudo por todos da família foi muito elogiada... agradeço pela atenção e compreensão desde os primeiros momentos de negociação para a locação...cuidamos muito bem da casa....adorei o seu cachorro tuta fiz uma bela amizade com ele...saímos para passear e ele gostou muito ele é super obediente e carinhoso ele até latia me chamando pra brincar e passear rsrsr....sem duvidas a casa e o mar ali um coladinho com o outro foi a combinação perfeita é tão perto que toda hora íamos pra praia a apenas 1 minuto tivemos a sorte de pegarmos um tempo maravilhoso...mas mesmo se o tempo não estivesse bom a casa por si só valeria muito a pena pq é ótima.
Agradeço a atenção...muito obrigada
Um grande abraço meu e de toda a minha família.
Att, Renata.
  • Submitted: May 6, 2014
  • Stayed: Apr 2014
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Ola Renata, muito obrigado pela sua preferencia. Gostei muito de vocês e sinto não ter tido mais tempo para conhecer melhor toda sua familia. Com certeza será um prazer hospedar vocês a qualquer momento. Fico feliz que tudo correu bem e agradeço por todas as gentilezas, inclusive por levar o Tuta para passear ... rs, ele adorou.

Realmente por ser tao pertinho de uma praia maravilhosa é muito gostoso ficar aqui no Recanto. Terei enorme satisfação em hospedar-lhes a qualquer momento.

Abraços a todos!!

Att

Simao

OTIMA LOCALIZAÇÃO

Passei a semana do natal com minha família,foi tudo muito bom,a casa bem espaçosa,próxima a vários comércios,praia maravilhosa,tranquila,sem muitas aglomerações.Ótima recepção pela família do sr Salim,e pelo caseiro. Só um ponto negativo,o fogão,que não tinha um forno ,pra quem gosta de cozinhar como eu atrapalha,do mais tudo ok!!.
  • Submitted: Mar 15, 2014
  • Stayed: Dec 2013
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Fico muito feliz que tenham aproveitado bastante a casa e a praia. Realmente pertinho da casa temos vários comércios com tudo que for preciso. A praia de fato é uma delicia, muito rasinha e limpíssima, sendo considerada uma das 15 melhores de todo o litoral paulista, pelo jornal A Folha de Sao Paulo.
Quanto ao forno, por ser um fogão moderno, é uma pena que não tenham descoberto que existe uma trava de segurança, sendo necessário segurar o botão por 10 segundos para que o forno se acenda. É um dispositivo para segurança das crianças, criado pela Consul, para evitar que o gas escape.
Lembranças a todos de sua família e obrigado pela visita!!

UM PEDACINHO DO CEU

Adoramos o imóvel!!! Fomos em um grupo de 40 pessoas e ficamos acomodados com muito conforto e segurança. A casa é muito gostosa e goza de excelente manutençao e conservacao. Tudo funciona perfeitamente, os eletrodomesticos sao novissimos, a limpeza é excepcional, os colchoes sao excelentes, os moveis perfeitos, a pintura da casa é nova. Encontramos todos os utensilios que precisamos, todos de qualidade e limpos.
A praia é muito gostosa, limpa, tranquila e rasa. O condominio é muito bem organizado e os seguranças fazem ronda de vigilancia dia e noite. Nos sentimos muito seguros.
Ha de salientar a simpatia e honestidade do proprietário, Simao, que desde o nosso primeiro contato foi de uma humildade, simpatia e honestidade impar, sempre pronto para nos responder e receber de forma acolhedora e amável.
Recomendamos a todos esse imóvel que consideramos um pedacinho do céu, foi o melhor local que já alugamos em todos os últimos 15 anos que vamos ao litoral!!! Rosária Prado, Uberlandia-MG
  • Submitted: Feb 23, 2014
  • Stayed: Feb 2014
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Que satisfacao foi ter-lhes hospedado!!! Muito obrigado pela visita, aguardo o seu retorno no ano que vem. Abracos a todos!
Praia do Sapê Ubatuba

VOLTAMOS AO PARAÍSO! (4ª VEZ!)

Confiança, respeito e amizade são os pilares que quando edificados levamos para toda nossa vida, por isso realizamos nossa quarta visita ao Recanto Casamar e ao amigo Simão.

A cada visita percebemos novas melhorias no imóvel, o que nem sempre acontece em outros que já tivemos oportunidade de alugar. Ambientes com pintura nova e sem cheiro de mofo, sempre fazem a diferença em uma casa de litoral. É isso que faz a diferença do Recanto Casamar, ambientes amplos e arejados.

Agora vamos para Ubatuba, aportamos no Recanto Casamar e daí nos deslocamos para outras praias, outros paraísos como a praia do Sununga que tivemos a oportunidade de conhecer na última viagem em Dezembro de 2013, onde filmamos tartarugas nadando em frente a entrada da gruta que chora.

A casa, a segurança do condomínio, sua hospitalidade e a praia, tudo isso nos dá a certeza de uma viagem tranqüila, segura e prazerosa.

Foi uma pena que você não pode compartilhar da cerveja gelada, nem do “12” anos que levamos, esperamos que esteja melhor para fazermos isso no próximo encontro, que será muito breve.

Ah! Não podemos nos esquecer do seu cãozinho “Tuta” (Pirata) que sempre nos recebe com alegria, carinho e muita correria! rs rs.

Abraços ao amigo Simão e toda sua família.

Fiquem sempre com Deus e até breve.

Fernando e Amélia

Itatiba/SP
  • Submitted: Jan 15, 2014
  • Stayed: Dec 2013
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: A maior satisfacao que sinto ao alugar a casa é saber que os hospedes sairam daqui satisfeitos, e tiveram uma estadia tranquila e prazerosa. Fico ainda mais feliz em saber que tenham desfrutado ainda mais das maravilhas da regiao em que estamos, como as lindas praias e passeios.

Suas opinioes e comentarios é que me habilitam a deixar o imovel cada vez melhor, visando atender cada vez mais os desejos de quem aqui se hospeda, com muito conforto e segurança.

O Tuta (cãozinho) está crescendo e ficando cada vez mais obediente e educado e manda lembranças ... rsrs

Aguardo seu breve retorno!! Abraços e mais uma vez obrigado.

Simao

ÓTIMO!

O proprietario Simäo foi ótimo e muito receptivo desde o início da negociacäo até a nossa estadia!
A casa é grande e muito boa para grandes grupos de pessoas (fomos em 40p), ficamos bem hospedados, com seguranca e super pertinho da praia.
Eu gostaria de deixar registrado, para que haja uma melhoria em alguns dos quartos, que estavam com muita umidade e cheiro forte, necessitando a troca de colchöes, pintura das paredes e reforma dos quartos com madeira (quartos do andar térreo). Também achamos que poderia estar mais limpo quando entramos na casa.
Fora esses 2 pontos, eu gostaria de agradecer ao Simäo, pois passamos um fim de semana muito agradável na casa! Numa próxima oportunidade com certeza voltaremos!
  • Submitted: Sep 1, 2013
  • Stayed: Feb 2013
Owner's Response: Ola Stefanie,

Agradeço-lhe pelo cordial relato de sua estadia aqui no Recanto Casamar. Realmente aquele final de semana foi muito gostoso e agradável e fico feliz que tenham aproveitado a estadia aqui.
A minha visão é essa mesmo de oferecer um local pertinho da praia, com muito conforto e segurança para grandes grupos. Sei que é bem dificil encontrar um local assim, que não seja uma pousada.

Agradeço as observações quanto ao quarto térreo. Na verdade eu os havia reformado um ano antes, e, para minha infelicidade, em fevereiro, descobri que o pedreiro cometeu um erro na instalação do registro, o que gerou um vazamento. Esse problema só podia ser consertado quebrando a parede. Para não atrapalhar as reservas agendadas, preferi esperar até o momento exato para refazer a reforma. Infelizmente isso compreendeu o periodo de sua estadia ...

Contudo, é com satisfação que lhe comunico que assim que tive a oportunidade, corrigi o problema, consertei o vazamento, pintei os quartos e coloquei novas camas e colchoes. Isso desde março passado.

Espero rever-lhes novamente, em breve.
São Paulo

FINAL DE SEMANA INESQUECÍVEL

Sabemos da dificuldade de se confiar e encontrar um local ótimo, e esta localidade permite uma variada possibilidade de configurações, desde festas, reuniões familiares, eventos variados...

Na minha estadia, fui com 35 pessoas que elogiaram o local pela limpeza, pelo numero de quartos, a quadra, as instalações em geral, o espaço para carros.

Tivemos um ótimo atendimento pelo Sr. Simão, que demonstrou profissionalismo desde o inicio em negociar e deixar a casa do jeito que queriamos. Aproveito para não só elogia-lo, mas recomendar a qualquer um que venha a se interessar a alugar; a conhece-lo pessoalmente!

Bem continuando, o acesso a praia é feito por uma distancia minima de 100m, a praia é muito sossegada e de acesso privativo para os residentes no condominio. Proximo a casa tem vários pontos de comercio.

A vista do mirante é divina, tanto no nascer quanto no por-do-sol...
  • Submitted: Dec 17, 2012
  • Stayed: Nov 2012
Owner's Response: Caro Raul,

Falo com toda a sinceridade que o seu grupo merece: Voltem sempre, minha casa é sua casa. Foi, e sempre será, uma satisfação, tê-los aqui no Recanto Casamar.

Nearest Airport
30 Metres
Hotel Porto do Eixo
Car: not necessary

Situated in a gated community with 24 hr guard security. Two large well known hotels are on the same block.

Cleaning, cooking and laundry services available .

Photos

Limpeza/Faxina R$150.00
Pet Fee R$180.00
Refundable damage deposit R$1,000.00
50% na reserva e 50% na entrega das chaves. Nao serao aceitos cheques. Nos pacotes de final de ano, estuda-se o parcelamento em ate 10x sem acrescimo, desde que o valor total da estadia seja pago integralmente antes da entrega das chaves.
Notes Trazer material de limpeza, artigos de higiene pessoal e roupa de cama e banho. Entrada:16hs Saída:12hs. Tarifas sujeitas a alterações sem aviso prévio
** Descontos especiais para estadias acima de uma semana. **Cheque caução necessário na entrega das chaves.

Praia do Sapê House Accommodation and Amenities

• house
Meals:
  • Guests provide their own meals
  • 1100 m²
    Quarto 9 - 2 twin/ single , suite americana
    Quarto 11 - 2 twin/ single , quarto derivado da suite master
    Sala de estar - 8 twin/ single , opcional para grandes grupos
    Sala íntima - 4 twin/ single , 1 sleep sofa /futon , opcional para grandes grupos
  • 1 master bedroom with 1300 square feet of space, with a nice porch, and king size bed, wonderful view of the Ocean. Other 3 bedrooms are suites, with a queen size bed, all with bathrooms attached. One more room with a queen size bed, and other large bedroom with 5 bunk beds.
  • Pool Table
  • surf fishing
  • swimming
  • tennis
  • scuba diving or snorkeling
  • surfing
  • hiking
  • hunting small game
Notes:
The Condominium includes: bbq / grill, garden, garage, deck, tennis court, restaurant