Bathrooms3
Minimum Stay nights

Contact the Owner

Enter your email address to view the phone number
Tell the owner when you would like to travel.
Travel with confidence
Guaranteed, secure, with no booking fees
Add vacation protection services to your booking
Three services to protect your trip:
Protect your payments in case you need to cancel.
Guarantee the rental meets your expectations
Ensure you're prepared in case of accidental damage.

3 BEDROOM HOUSE IN ILHABELA

Praia da Feiticeira House Rental Photos and Description

House in Ilhabela Av Riachuelo, opposite the police station recently opened

Architectural design in extensive grounds with lawn and landscaped area of ??forest and stream. The house on three levels, with 3 bedrooms, 3 bathrooms, large living room with sofas and mattresses masonry, kitchen, laundry area, large deck veranda overlooking the sea, pool and barbecue area with wood stove and oven, concrete table and benches idem. Local car parking under trees.

The house is distant 500 meters from Praia da Witch, next to the Waterfall of Three Tumbles and best beaches:

Julian, Portinho, Large and Corral.

If interested please e-mail requesting power point with other photos of the place.

Suitability:

Guaranteed, secure, with no booking fees
Add vacation protection services to your booking
Three services to protect your trip:
Protect your payments in case you need to cancel.
Guarantee the rental meets your expectations
Ensure you're prepared in case of accidental damage.

3 bedroom House in Ilhabela
business
+55 11 98465-5555
Praia da Feiticeira IlhaBela

FURTO - Cuidado

Gostaria de alertar a todos interessados em alugar uma casa em Ilha Bela, que passem longe deste imóvel.
Alugamos a casa do dia 15/11 até Domingo dia 18/11, porém fomos furtados na segunda noite. Saímos a noite para comer alguma coisa no centro e não demoramos 2 horas, quando voltamos, encontramos a casa arrombada, sem luz e com todas nossas malas e pertences furtados.
Quando chegamos ao imóvel ainda tínhamos certeza que os bandidos estavam no terreno escondidos, tivemos que sair novamente a procura de alguma viatura policial para voltarmos com segurança e contabilizar o prejuízo, tudo isso com 5 crianças que não tinham nenhuma fralda para usar e ainda correndo risco.
Gostaria de alertar a todos que segundo os próprios policiais esse imóvel é constantemente furtado, sendo essa a 4° vez somente com eles.
Junto com os policiais encontramos uma outra entrada próximo a chamada casa do caseiro que estava totalmente aberta sem nenhum cadeado, que no caso serviu de entrada e saida dos bandidos pois achamos alguns pertences proximos a essa entrada.
Para a segurança de vocês divulguem esse imóvel para todos que pensam em alugar alguma coisa na Ilha da Feiticeira ou mesmo alugar qualquer casa em Ilha Bela, passamos momentos de terror e tensão com crianças e não desejo isso a ninguém.
A Proprietária sabia que a casa já havia sido assaltada e em nenhum momento nos avisou ou alertou sobre os riscos, extremo descaso, pra não dizer no minimo suspeito, pois a casa tinha TV nos quartos, ventilador de torre, microondas e outros itens de valor e NADA foi levado, apenas as malas e pertences dos turistas.

CUIDADO e Ajude a divulgar para o máximo de pessoas que puderem.
  • Submitted: Nov 21, 2012
  • Stayed: Nov 2012
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: A casa foi alugada para a sobrinha de uma pessoa que já estivera lá a convite de uma amiga minha . Eu a conheci dentro da minha casa quando ficamos por duas semanas : elas passeando e se divertindo e eu como sempre cuidando da casa e de reformas. É o que tenho feito nesses últimos anos. Quem veio retirar as chaves não foi a pessoa que alugou e que só conheci qdo da devolução das chaves e cheque-caução. Informo mais uma vez que não sou a polícia, e retornarei à Ilha para tomar providências contra policiais que além de não nos protegerem ainda culpam á nós pela insegurança. Todavia esclareço que retornei à casa e não percebi sinais de arrombamento . Os ladrões entraram pela segunda vez exatamente pela porta com grades , tranca e cadeado. Os inquilinos haviam deixado sem o cadeado... outrossim levaram tb travesseiros e uma panela nova com tampa ...que se encontravam no quarto de baixo e cozinha
Arrombaram a porta que foi deixada trancada na parte superior. Ao invés das 12 pessoas (incluindo 4 crianças) segundo a faxineira passavam de vinte em 6 carros e não 4 como me fora dito. Vou gastar bem mais do que o que me foi pago, além de me aborrecer muito.
O "paraíso" acabou : aconselho vocês a irem para hotéis e pousadas onde não conseguirão pagar por 12 e colocar 20 e ttos.. Da minha parte vou alugar para pessoas como eu que são mais atentas .
business
3 bedroom House in Ilhabela
+55 11 98465-5555
Praia da Feiticeira IlhaBela

ASSALTO!

NO DIA 6 DE ABRIL DE 2012 EU E UMA TURMA DE AMIGOS ALUGAMOS ESTA BELA CASA EM ILHA BELA. INFELIZMENTE FOMOS ASSALTADOS NA PRIMEIRA NOITE E ROUBARAM TODAS AS NOSSAS MALAS! GOSTARIA DE ALERTAR OS INTERESSADOS QUE A CASA NÃO OFERECE SEGURANÇA NENHUMA E QUE AS PROPRIETÁRIAS E CASEIRA NÃO PRESTARAM NENHUMA ASSISTÊNCIA APÓS SABEREM O OCORRIDO. A DELEGACIA EM FRENTE À CASA ESTAVA VAZIA E APÓS LIGARMOS PARA O POLÍCIA FICAMOS QUASE 1 HORA ESPERANDO NA RUA. PASSAMOS A MADRUGADA NA DELEGACIA, MAS GRAÇAS A DEUS NINGUÉM FICOU FERIDO.
  • Submitted: May 6, 2012
  • Stayed: Apr 2012
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Passei 15 dias em março, na casa, preocupada com detalhes que sempre me pareceram importantes e que várias vezes foram solicitados pelos eventuais inquilinos. A geladeira foi enviada para São Paulo , para ser refeita de peças , que haviam sido quebradas , lâmpadas foram acrescentadas e trocadas, removemos o ar condicionado que estava com vários problemas e a parede e pintura foram refeitas devendo ser agora instalado um novo aparelho mais moderno. Tivemos problemas com a piscina e o motor . Foram resolvidos e o piscineiro foi mudado. Contratei um pintor para executar obras de recuperação e manutenção dos portões de entrada , etc etc. Todavia quero informar que a ação de polícia não me cabe!! Como cidadã que paga pontualmente todas as suas contas , também como qq ser humano sinto-me revoltada com as coisas que acontecem no tocante a segurança em geral. Nada aconteceu durante o período em que eles se instalaram na frente da casa , onde deveria normalmente existir um policiamento ostensivo, uma vez que aquele espaço , que era originalmente uma praça foi utilizado, e os moradores contribuiram para isso com doações visto que seria um posto policial. Mesmo depois da saída deles de lá permanentemente luzes ficaram acesas ao cair da noite. O que todos nós devemos fazer é cobrar das autoridades a segurança que nos é devida!.

Nearest Ferry
5 Kilometres
Ferry-boat São Sebastião - IlhaBela
Car: recommended

Photos

Availability & Rates

Available
Unavailable
This listing does not have a published calendar. Please contact the owner for availability.

Praia da Feiticeira House Rental Rates

Notes

• Maid can be hired separately

Praia da Feiticeira House Accommodation and Amenities

• house
Meals:
  • Guests provide their own meals
  • Near The Ocean
    Banheiro 2 - toilet , shower
    Banheiro 3 - toilet , shower
  • 3 Bedrooms, Sleeps 12
  • 1 double room with fan and TV, 1 bedroom with two single beds with mattresses 5, 1 fan and a TV room with bunk beds and air conditioning.
  • Television
  • groceries
  • cycling
  • sailing
  • scuba diving or snorkeling