Send this page to a friend

Thank You

Your message has been sent.

You can send this page to up to five email addresses. Please separate each email address with a comma.

Silvia Miguez

100%
Calendar last updated:
May 3, 2015
Tell the owner when you would like to travel.
Travel with confidence
Guaranteed, secure, with no booking fees
Add vacation protection services to your booking
Three services to protect your trip:
Protect your payments in case you need to cancel.
Guarantee the rental meets your expectations
Ensure you're prepared in case of accidental damage.

Overview

Paraty House Rental Photos and Description

House 6 bedrooms with 6 bath, swing pool,and priviaty beach in isle near bay

House located in a private island near beach, well decorated with Mediterranean stile furniture, sight for the Paraty Bay and from 5 minutes by boat to the continent. Boat for 14 people capacity and an experienced sailor is included on the price. Excellent international cooker with knowledge of Brazilian typical food. Guide for walks in the Atlantic forest. Spot to land one helicopter and harbor for park boats under 75 feet long. Exclusive use of swimming pool and barbecue place in the house. 90 meters deck in front of the sea with a fantastic view, 2000 meters garden, ice machine, 2 refrigerators,1 freezer, industrial oven, 1 conventional oven fans placed in all areas.

Bay of Paraty: The Bay of Paraty, where the Island of Araujo is located is calm and beautiful with lots of islands and beaches to visit. The town of Paraty is located 10km from the island. The boat is always available and fits 12 people. A boat man works with a helper at all times to be used around the bay for sightseeing or fishing trips.

Helipoint: Helipoint located within the property. Trips from Rio or São Paulo can be arranged for the guests confort.

Special offers: We offfer special prices for couples in honey moon or small parties up to 4 people.

Remember that the house is always rented to one party at a time only.

We also offer meal options at additional price.

More Details

Guaranteed, secure, with no booking fees
Add vacation protection services to your booking
Three services to protect your trip:
Protect your payments in case you need to cancel.
Guarantee the rental meets your expectations
Ensure you're prepared in case of accidental damage.

4.8
based on 22 traveler reviews

Write a Review

DIAS INCRIVEIS DE PLENA PAZ

Casa maravilhosa, funcionarios maravilhosos, cozinheira excelente, instalações excelententes. Sou grata por ter tido a oportunidade de estar neste lugar, ficamos 17 dias com total prazer, privacidade, segurança, sossego total. Além da infra estrutura, começando pelas instalações, funcionarios, marinheiro tihamos peixe fresco diariamente. Silvia obrigada pelo carinho e cuidado neste lugar, hje posso escolher estar no paraiso.

• Submitted: Jan 15, 2015
  • Stayed: Dec 2014
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Queridos hospedes. é assim que vamos formando as confrarias das nossas vidas , obrigada por fazerem parte dessa egregore tão especial de meus hospedes . P.S.Voltem logo.
Rio de Janeiro

Férias mágicas!

Eu e minha mulher escolhemos Paraty como destino para nossas férias e não poderíamos ter ficado em lugar melhor. Queríamos algo que reunisse tranquilidade, natureza, sol, belas praias e conforto, e essa casa na Ilha do Araújo proporcionou tudo isso, e superou todas as nossas expectativas.

Sabemos que fotos às vezes não refletem a realidade do local, e nesse caso, não reflete mesmo: a casa pessoalmente é muito mais bonita do que se vê nas fotos, e a vista para a praia tanto de dia, quanto à noite, é de impressionar.

A casa tem um estilo rústico e simples, que faz qualquer um se sentir em casa, porém não deixar a desejar em termos de estrutura: a cozinha é completa e conta com diversos utensílios, os quartos são bem arrumados, o chuveiro esquenta bem, o som e TV funcionam sem problemas, assim como os ventiladores de teto.

Em relação aos funcionários Tivinha e Luciano, os dois dispensam comentários. Ela é extremamente prestativa e fica disponivel durante o dia caso os serviços dela sejam necessários. O Lucianho, que é o marinheiro, conhece super bem toda a região, e nos levou para as melhores praias e ilhas de Paraty, e nos divertimos muito.

Sem dúvida recomendamos a casa, e voltaremos com certeza com a família e os amigos. E um agradecimento em especial a Silvia por toda a rapidez no atendimento e gentileza!

• Submitted: Mar 17, 2015
  • Stayed: Mar 2015
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Querido casal . Tenho o maior carinho por casais que comemoram suas datas ou refazem lua de mel , espero fazer parte de outras comemorações de seus calendários futuros, aperfeiçoando ainda mais nosso atendimento. Abraço carinhoso e até breve.

Dias de completo prazer.

Quando chegamos a praia da Ilha do Araújo , cobertos pelo manto de estrela daquele céu só descritos em poesias e em contraste olhando para o mar atapetando a agua o fenômeno de "Ardentia" provocado pelo movimento do motor do barco com a agua repleta de planctos formando dois grandes faróis na agua ,efeito que só acontece em aguas muito limpas sem poluição , senti que passaria dias inesquecíveis ,mas não foi só essa as surpresas reveladas em apenas 2 dias de estádia ,a casa aconchegante ,o serviço dos funcionários ,o amanhecer com o sol despontando do mar ,os golfinhos ,os peixes fornecido por pescadores locais ,a paz ,a segurança e o encontro com uma vila tão diversa na sua formação me fazem querer voltar e voltar varias vezes para esse local mágico. Obrigada por tudo Silvia proprietária e funcionários e até muito breve.

• Submitted: Mar 16, 2015
  • Stayed: Mar 2015
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Muito me anima sua avaliação , espero que volte e volte varias vezes . Para que sua inspiração se abasteça e amplie nesse lugar de paz e aprendizado ,que só uma ilha pode proporcionar . Estamos te esperando.

Férias no paraiso

A casa de dona Silvia é um sonho, passamos là férias inesquecíveis com a minha familia : a ilha do Araujo é bem pequena, nao tem carros e você pode percorre-la a pé ou de barco. Adoramos dormir com as janelas abertas para o mar, curtimos muito o grande terraço de madeira que avança em cima do morro com vista ESPECTACULAR para a baia de Paraty, aproveitamos a cozinha bem charmosa que é construída direitamente contra a rocha, e a churrasqueira próximo a piscina, com redes a disposiçao para olhar a paisagem unica; Mas o que lembro mais é a praia privada de aguas quentes e calmas, com areia branca, em baixo da casa.... de manha era um sonho acordar tomando esse banho, como se fossemos sozinhos nessa linda natureza. Curtimos muito os passeios de barco pelas numerosas ilhas ao redor, cada dia você pode fazer um programa diferente. Em fim, recomendo muito o lugar pelo charme único que o aconchego incrível da casa.

• Submitted: Mar 13, 2015
  • Stayed: Dec 2014
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Imagino o contraste para vocês ,tão acostumados a Europa ,familiarizados com Paris o que foi viver por uns dias numa ilha de caiçaras com raízes tão fortes na cultura local como os habitantes da ilha do Araújo ,tenho certeza ter sido experiência única e forte , por esse motivo espero velos novamente na ilha do Araújo . Até breve .

REVIGORANTE

Tudo lá é sensacional.

Eu e minha família tivemos uma ótima recepção quando chegamos.Já fomos recebidos pelo barco que nos aguardava, e uma noite super agradável com um céu estrelado.

O destino até a casa já é uma delícia.Quando chegamos na casa....simplesmente não acreditei!

Já tinha uma noção do que seria pelas fotos, mas estar la naquele local é de arrepiar.

Tudo é bonito! Desde a sala com sua decoração, como os quartos com banheiros ( sem contar a limpeza)!

Uma verdadeira sensação de bem-estar.

Quando acordei, fiquei parada por uns 10 minutos só observando a vista do deck.Não tem preço acordar com aquela vista ( surreal).Melhor ainda é a praia particular com a água do mar super boa ! Da para passar o dia inteiro no mar e na casa sem ver o tempo passar.

A equipe da casa é ÓTIMA. A doméstica além de ser muito atenciosa e cozinhar bem, é extremamente simpática e caprichosa.

Fazendo juz ao título, não teria palavra melhor do que ''REVIGORANTE '' para descrever meus 3 dias que passei lá....ah se eu pudesse passar pelo menos um mês!

Incrível paz de espírito, bem estar, natureza deslumbrante e casa TOP!

• Submitted: Mar 7, 2015
  • Stayed: Feb 2015
  • Source: Alugue Temporada, from HomeAway
Owner's Response: Todos esses timbres deixados pelos meus hóspedes me revigoram e me incentivam a continuar com essa empreitada . Obrigada e aguardo retorno.

formidável vista no conforto da casa

Quando chegamos à Praia Grande e fomos recebidos por Luciano o marinheiro, nossos filhos ficaram em êxtase de passear no barquinho típico de Paraty. A viagem até a ilha é linda! A baia toda oferece tantas possibilidades de passeios mas a praia particular onde fica o condomínio é uma das melhores de todas na região. Chegamos na casa, fomos direto pra praia e curtimos até quando o Sol já estava se pondo , ainda no mar fomos agraciados com uma Lua Cheia que nos deixou maravilhados! O Deck (da foto) na casa é como um camarote para esse fenômeno, do alto ver a lua eomar táo imensos... só nos lembramos da fome quando fomos chamados pela lovely Tivinha para um jantar de frutos do mar e cuscus de Siri, dos deuses.

Após o banho quentinho nós nos aconchegamos no sofá da sala e assistimos a um filme como se estivéssemos na nossa própria casa.

Esse foi o início de um feriado que valeu por férias onde desfrutamos de uma intimidade em família cercados de puro conforto nessa linda casa e pura beleza a todo redor.

Os miquinhos que chegam na sua mão quando deixamos frutas, a vila de pescadores, o serviço tão completo, a viagem até Paraty de barco, Uma ilha com Luz elétrica!!! tudo contribui... recomendo sem dúvida

• Submitted: Mar 6, 2015

30 Metres
beach near
Car: not necessary

Very well located island. Tropical bush with exotic flowers and animals as monkeys and birds, track giving rounded the whole Island all and a community with interesting local hand craft . 2 small bars. Sportive fishing, submarine diving and ski. Safe place to park to the car. Visits of the property can be set by appointments.

Please do not forget to consult the website below for further information.

Best regards!

R$1,900

Pet Fee R$50.00
combustível do barco R$400.00
Notes .Escreva um email para receber fotos aereas ou entre em contato 11 999447918
mande um email se tiver alguma duvida.
Pagamento 50% na reserva e 50% dez dias antes da entrada no imovel.
Enter dates to see total
Available

Banheiro 6 -
    vesteario na piscina -
    chuveiros externos - outdoor shower , dois chuveiros externos
  • Six Bathrooms one in each bedrooms.
  • 6 Bedrooms, Sleeps 12
  • Bedroom 1 - 1 queen , sight for the sea
    Bedroom 2 - 1 queen , sight for the sea
    Bedroom 3 - 1 double
    Bedroom 4 - 2 twin/ single , sight for the sea
    Bedroom 5 - 1 twin/ single
    Bedroom 6 - 1 double , 2 child bed , mesanino
  • 6 bedrooms with comfortable beds, all with ceiling fans and 3 with sight for the sea. Sheet and towels bath included
  • Books
  • fishing
  • hiking
  • pier fishing
  • scuba diving or snorkeling
  • snorkeling
  • sound/bay fishing
  • surf fishing
  • swimming
Notes:
The Condominium includes: volley court, garden, tennis court

Contact the Owner

Tell the owner when you would like to travel.

Get an Instant Quote

Enter dates to calculate a quote